terça-feira, 27 de abril de 2010

COMO SE COMPORTA UM HOMEM VIRGEM

"Olá, doutor Dário,

É o seguinte, eu namoro a um mês com um rapaz, e tenho quase certeza que ele é virgem. Eu tenho 21 anos e ele também. A minha pergunta é a seguinte: como eu faço para ele se soltar mais comigo? Eu não tenho coragem de perguntar pra ele, mas como a gente fica muito tempo a sós, e ele nunca fez nada demais, passou a mão, me bjou mais forte, nem nada, eu acho que ele nunca transou. Uma vez eu coloquei a mão dele no meu seio, e ele disse que não era pra fazer isso, porque ele me respeitava. Mas se eu queria também, não entendi porque ele achou que tava me desrespeitando... Eu o amo demais, apesar do pouco tempo de namoro, e queria fazer amor com ele... Se eu for a primeira mulher dele, melhor ainda... será que ele tá com medo, ou vergonha? Ou será que não é virgem nada, e sim alguma outra coisa, alguma disfunção sei lá. Como um homem virgem se comporta? Obrigada!!! "Aninha- Aracaju -SE

Aninha

Infelizmente não há como saber se um homem é virgem devido a alguma evidência física ou algo que o valha. Precisamos acreditar na palavra do sujeito. Porém, dadas as evidências que você escreveu aqui as possibilidades dele ser virgem são grandes. Ou ele pode ter sofrido alguma violência sexual, essa hipótese é mais remota. Disfunção eu acho que não é, fique tranquila.

Sua história me fez lembrar o Caca, jogador do Real Madrid. Ele e a namorada fizeram um pacto para se casarem virgens. Os dois são evangélicos e levam a virgindade muito a sério. Eu falo isso por que para algumas pessoas a virgnidade é um assunto muito delicado. Talvez essa honra que você quer ter sendo a primeira da vida dele esteja te fazendo forçar a situação e isso deixa seu namorado inseguro. Tenha calma, vá devagar, converse com ele, fale que você ama muito ele e quer o bem dele. Depois, com muito jeito, pergunte sobre as experiências sexuais dele.

Agora uma coisa você deve pensar Aninha, se esse rapaz não se soltar nunca e for um cara problemático? Você vai aguentar isso por muito tempo? Fale com ele que você não quer tanto respeito, quer mais carinho, quer sexo. Uma coisa é timidez, valores extremados, outra são problemas psicológicos. Defina bem isso com ele, veja o que você quer, se for o caso se estaria disposta a casar virgem com ele. Pense bem, pelo que eu vejo você quer sexo com ele e não um conto de fadas como o do jogador Caca.

Então veja bem o que você quer por que um mês me parece fogo de palha e um pouco de fetiche para tirar a virgindade dele. Não vai fazer esse cara sofrer viu!

COMO ENTENDER A RAIVA


Pessoas jovens, com filhos e que não tiveram muitos anos de educação são aquelas que mais se deixam levar pelo sentimento de raiva e ódio, de acordo com um novo estudo da Universidade de Toronto, no Canadá.
Feito a partir de um estudo nacional com mais de mil indivíduos, maiores de 18 anos, o estudo dirigido por Scott Schieman foi publicado na coletânea de pesquisas científicas sobre o tema, International Handbook of Anger.
Entre os principais pontos levantados por Schieman identificou-se que as pessoas mais jovens são mais propícias à raiva do que os adultos, de uma forma geral. O dado mostra que esse público é mais sensível a sofrer pressões de tempo (relativas a cobranças sociais, por exemplo), econômicas, e apresentar mais relações conflituosas no trabalho.
No caso de pessoas jovens com menos tempo de estudo o sentimento de “estar atrasado” ou sem tempo para executar as tarefas com as quais estão comprometidas leva também a uma sensação constante de incômodo, que antecede ataques de raiva.
Ter crianças em casa é outro ponto que é associado frequentemente aos sentimentos de ódio e comportamentos negativos intensos (que resultam em brigas e violência contra os filhos). Além disso, os resultados indicam que esses padrões são ainda mais comuns em mulheres jovens do que nos homens.
Quanto maior o nível educacional, é possível observar também, de acordo com o estudo, uma menor incidência de sentimentos relacionados com a raiva, e maiores índices de pró-atividade (ações dirigidas à mudança da situação que leva à raiva, ou atitudes voltadas ao estabelecimento de conversas sobre o assunto com a pessoa envolvida ou ainda diálogos a respeito do que levou àquela situação específica).
E como não poderia deixar de ser, dificuldades financeiras ajudam a aumentar o nível do sentimento de raiva e ódio. Essa relação é, novamente, ainda mais evidente entre mulheres e pessoas mais jovens.
“Essa abordagem sociológica da raiva traz à tona o fato de que as condições sociais a que um indivíduo está exposto influenciam os desequilíbrios emocionais”, diz Schieman. “Isso pode ajudar a explicar porque algumas pessoas sentem mais raiva que outras, em um contexto amplo, e como a desigualdade social impacta na vivência diária destas pessoas, e não somente daquelas que explodem em ataques de ódio e fúria, mas todos ao redor, ou seja, na sociedade como um todo é impactada”, finaliza.

DESCUBRA SE VOCÊ É VICIADO EM SEXO

Quando se pensa na prática sexual, as primeiras idéias que surgem são a de prazer, de felicidade e de satisfação. É comprovado que o sexo traz benefícios tanto físicos quanto mentais – e disso, mesmo sem pesquisas, ninguém duvida. Porém, a atividade sexual pode passar do limite do prazer e do bem-estar para tornar-se um transtorno.

Conhecida popularmente como ninfomania, quando referente às mulheres, e satirismo, quando relacionada aos homens, a dependência sexual é um transtorno que afeta uma parcela relativamente pequena do universo feminino. “Podemos dizer que 90% dos pacientes tratados são do sexo masculino frente a 10% de mulheres”, explica Aderbal Vieira Júnior, psiquiatra e coordenador do departamento de dependências não-químicas do Proad - Programa de Orientação e Atendimento a Dependentes – da Universidade Federal de São Paulo.

Como surge?
Ninguém vira dependente sexual da noite para o dia. Segundo o psiquiatra, existe um padrão de comportamento anterior. “A pessoa sempre teve o sexo como algo muito presente em sua vida, mas em algum momento a transa adquire uma tônica maior e, aí, passa a ser algo disfuncional”.

Sintomas
“Costumo dizer que o dependente não é aquele que transa muito, mas o que transa errado”, afirma. A sensação de perda de controle é um dos sinais da dependência sexual. A pessoa passa a praticar o sexo não por sentir vontade, mas porque precisa. “Ela acaba transando por outro motivo que não seja a gratificação”. A falta de controle leva muitas pessoas a terem diversos parceiros concomitantes, e isso pode acarretar na contaminação por doenças sexualmente transmissíveis. Outro indício do sexo patológico é a percepção de que a transa se tornou algo prejudicial à pessoa. O sexo acaba ocupando muitos espaços que deveriam ser dedicados a outras coisas. “Há casos de pessoas que se masturbam o dia inteiro”.

Como tratar?
O primeiro passo, considerado fundamental, é buscar auxílio na psicoterapia. “Ela é importante para o paciente entender de que forma ele chegou nesse ponto”, afirma Aderbal. Além disso, a utilização de remédios é uma opção em dois casos: quando o paciente possui um outro problema psiquiátrico ou para se obter um efeito sintomático, fazendo com que o impulso sexual baixe.

Por Ana Paula Schleier

ESQUECERAM DE MIM

COMO SE DESTACAR NA MULTIDÃO

Mais um serviço de (in)utilidade pública...

1. Esconda coisas que todos usam no dia-a-dia em lugares inacessíveis.
2. Ajuste as cores da televisão para que as pessoas apareçam verdes e diga para todo mundo que você gosta de ver TV assim.
3. Termine todas suas frases com "Como disse a profecia".
4. Certifique-se que o seu pedido no drive-thru seja para viagem.
5. Use uma capa com os dizeres "O Magnífico".
6. Pague todas as contas com moedas.
7. Coloque sininhos em todas as suas roupas.
8. Repita tudo o que as pessoas te falam como uma pergunta.
9. Termine uma conversação tampando as orelhas com as mãos.
10. Diga para as outra pessoas que elas só existem em sua imaginação.
11. Nunca olhe nos olhos dos outros enquanto conversam.
12. Nunca desvie os olhos dos olhos dos outros enquanto conversam.
13. Pergunte às pessoas de que sexo elas são.
14. Não coloque inflexão no fim das suas frases, deixe as pessoas achando que você não terminou de falar.
15. Junte com bastante força aquelas peças fininhas de Lego.
16. Responda a tudo que alguém te fala com "Isso é o que você pensa...".
17. Exagere no perfume sempre.
18. Cole aquelas etiquetas anti-furto na mochila das pessoas.
19. Grave uma fita de vídeo só com aqueles avisos proibindo cópias.
20. SÓ DIGITE EM MAIÚSCULAS.
21. só digite em minúsculas.
22. Nunca use pontuacao em e mails
23. Deixe gorjetas em moeda corrente boliviana.
24. Chame o seu cachorro de 'cachorro'.
25. Deixe sempre uma cadeira vazia do seu lado para o seu amigo invisível.
26. Cante a música do Batman sem parar.
27. Coloque lápis e canetas que você pediu emprestado na boca (de preferência na frente da pessoa que emprestou).
28. Comece todas suas sentenças com 'Uh lá lá!'
29. Minta sobre coisas óbvias. A hora do dia por exemplo.
30. Sente na calçada da sua casa e aponte um secador de cabelo para os carros que passam e finja acreditar que isso diminui a velocidade deles.
31. Invente jargões de computação nas conversações e veja se as pessoas admitem sua ignorância.
32. Prefira sempre deslizar ao invés de andar.

SANTINHO ????


Sabe como se conhece um gay conversando pelo msn, orkut ou bate-papo na internet?
Quando a pessoa fala "hummm", uma coisa que a comunidade gay sempre usa para se identificar.
Essa pessoinha ai de cima, está fazendo um sinal que os satanistas usam para se identificar entre eles. Ele como "crente" deveria saber disso muito bem.
Alias o garoto vem ao cyber para entrar no bate-papo uol (grátis né, porque pobre só entra em bate-papo gratis), e se acha o pegador (como é que se pega uma mulher pelo msn?), e fica se gabando de ter pegado varias meninas (ele nunca nem beijou na boca) . Se alguma mulher (pode feia, gorda, descabelada. Pois do jeito que ele tá desesperado ele pega tudo), é só entrar no orkut da criança: twisterxpc@hotmail.com
A pessoa se acha o santo, e diz que não gosta de cenas obcenas, mas só vive acessando um tal blog que contém imagens com esse conteúdo.
Meu irmão para com isso, tá acabando com nossa imagem de crente.


OBS: TEXTO FORNECIDO POR DENIS...ON
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR QUALQUER EVENTUALIDADE A RESPEITO DO TEXTO E DA IMAGEM.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

MAIS UMA VITIMA


Olha essa criança!
O nome dele é Jaílson de alguma coisa, mas um para fazer sucesso no blog.
Cara de mau, magrelo, de luvinha e capuz.
Quer ser o Michel Jackson?
Menino mal
kkkkkkkkkk
OBS: FOTO FORNECIDA POR DENISON NASCIMENTO DOS SANTOS

MUSIQUINHA INDECENTE

> Neste Brasil imenso
> Quando chega o verão,
> Não há um ser humano
> Que não fique com tesão.

> Uma terra danada,
> Um paraíso perdido.
> Onde todo mundo fode,
> Onde todo mundo é fodido.
>
> Fodem velhos, fodem velhas,
> Fode cão, fodem cadelas.
> E pra ficar com cabaço,
> Fodem o cú das donzelas.
>
> Fodem moscas e mosquitos,
> Fode aranha e escorpião,
> Fodem pulgas e carrapatos,
> Fodem empregadas com patrão
> Os brancos fodem os negros
> Com grande consentimento,
> Os noivos fodem as noivas
> Muito antes do casamento.
>
> General fode Tenente,
> Coronel fode Capitão.
> E o Presidente da República
> Vive fudendo toda a nação.
>
> Os freis fodem as freiras,
> O padre fode o sacristão,
> Até na igreja de crente
> O Pastor fode o irmão.
>
> Todos fodem neste mundo
> Num capricho derradeiro.
> E o danado do Dentista
> Fode a mulher do Padeiro.
>
> Parece que a natureza
> Vem a todos nos dizer,
> Que vivemos neste mundo
> Somente para fuder.
>
> E você, meu nobre amigo(a)
> Que agora esta a se entreter,
> Se não gostou da poesia
> Levante e vá se fuder!!!MÚSIQUINHA INDECENTE

O QUE É UMA PUTA



Cão……………………..….. melhor amigo do homem
Cadela…………………….. puta

Vagabundo……………….. homem que não trabalha
Vagabunda………………. puta

Touro………………………. homem forte
Vaca………………………. puta

Pistoleiro………………….. homem que mata pessoas
Pistoleira…………………. puta

Aventureiro……………….. homem que se arrisca,viajante,desbravador
Aventureira……………….. puta

Garoto de rua…………….. menino pobre, que vive na rua
Garota de rua…………….. puta

Homem da vida………….. pessoa letrada pela sabedoria adquirida ao longo da vida
Mulher da vida……………. puta

O galinha………………….. o “bonzão”, que traça todas
A galinha ………………….. puta

Tiozinho……………………. irmão mais novo do pai
Tiazinha……………………. puta

Feiticeiro…………………… conhecedor de alquimias
Feiticeira………………….. puta

Roberto Jefferson, Zé Dirceu, Maluf, ACM, …………………… políticos
A mãe deles ………………. putas

E para finalizar:
Puto…………………………. nervoso, irritado, bravo
Puta………………………… puta.

Depois de ler isto:
Homem……………………… vai sorrir
Mulher………………………. vai ficar puta!!!

Recebi por email de um visitante do blog

MESA DE TRABALHO DE UMA MULHER MODERNA

PUBLICIDADE BEM FEITA É ASSIM


























Para ler o que está escrito nas imagens,é só clicar em cima para ver em tamanho maior.
Para ler o que está escrito clique em cima e veja em tamanho maior.

7 PECADOS DE QUEM PERDE TEMPO

Seu dia começa e termina sem um foco específico? Talvez você esteja com problemas sérios para administrar seu tempo.
De acordo com Christian Barbosa, especialista em administração do tempo e produtividade e fundador da Triad PS, o problema pode estar na falta de planejamento, que geralmente é o fator responsável pela falta de resultados satisfatórios.
O especialista enumera sete “pecados” relacionados a perda de tempo que têm impacto direto na produtividade. Confira:

1- Não possuir uma agenda para otimizar o seu planejamento: esquecer os compromissos agendados durante a semana pode acontecer de vez em quando, mas, se você não obtiver nenhum meio de lembrar das suas atividades, tenha certeza que isso acontecerá com maior frequência.
2- Mal organização da semana: as pessoas acreditam que planejar a semana significa agendar todos os compromissos para segunda-feira. Aí está o erro. Provavelmente você ficará tão acumulado em suas tarefas, que sua semana inteira será afetada pelo adiantamento delas.
3- Ambiente de trabalho desorganizado: você mal consegue encontrar sua agenda em meio a sua confusão da mesa de escritório? Então comece já uma limpeza, deixe a sua vista tudo o que realmente necessita para exercer o seu trabalho. Assim, não perderá tempo à procura de sua caneta.
4- Completar a agenda: engana-se quem acha que, quando o dia está completo de compromissos, o dia irá render. As pessoas tendem a se esquecer das urgências. E elas acontecem sempre. Não lote a sua agenda de compromissos, deixe sempre algumas horas reservadas para as atividades extras que possam surgir.
5- Uso indevido da internet: ela veio para agilizar nosso dia, e não para tirar nosso foco dos afazeres importantes. Navegar horas e horas na internet sem fins especificados pode se tornar uma das maiores perdas de tempo, em vão. Sempre que se conectar, tenha em mente o que procura e por que procura.
6- E-mail MSN: e-mail não foi feito para se trocar ideias e conversas. Seja objetivo ao escrever correspondências. Foque o assunto e solicite uma resposta. Se for urgente mesmo, por que não ligar? O e-mail deve e pode ser seu melhor aliado no trabalho, é uma ótima ferramenta para otimizar o cumprimento de suas atividades profissionais, mas é preciso saber usá-lo. Se você encaminha correntes, não está no caminho certo.
7- Sem tempo para você: deixar de cuidar da pessoa mais importante da sua vida pode não ser uma boa ideia. Separe um tempo para você, pode ser um curso que lhe traga satisfação, ou a prática de exercícios. O importante é lembrar que as pessoas à sua volta precisam de você e, para ajudá-las, você precisa estar bem consigo mesmo.

10 PSICOPATAS MEMORAVEIS DO CINEMA.

Cada psicopata nesta lista, de uma forma ou de outra, está muito longe daquilo que a sociedade considera normal. Seu comportamento imoral e falta de empatia ajudaram a enraizar esses maníacos nas mentes dos espectadores. Uns são assustadores, alguns engraçadas, e outros são ambos. Aqui estão 10 memoráveis de psicopatas do Cinema.
Por Antonio César

10. Alex Forrest – Atração Fatal
Alex Forrest tem um breve romance com um homem casado e logo se torna obcecada com ele. Não há nada pior do que uma mulher sufocante. Alex, no entanto, é muito, muito pior do que isso. Certas psicopatas femininas são mais assustadoras que qualquer maníaco do sexo masculino com uma arma. Basta perguntar a John Bobbit.

9. Alex – Laranja Mecânica
O narrador ultra violento de Laranja Mecânica de Kubrick, é um psicótica ao seu modo. Após os assassinatos, estupros e beber o leite misturado com Droogies, uma droga, Alex está finalmente preso e, posteriormente, submetido a experiências destinadas a eliminar a sua natureza violenta. Experiências de condicionamento – ou algo assim – deveria funcionar, mas depois de Alex tentar suicídio, o processo inverte, voltando a ser o velho sanguinário de sempre.

8. Mr. Blonde – Cães de Aluguel
“Vai latir o dia todo, cãozinho, ou vai morder de vez?”Cara durão este Mr. Blonde, não tem nenhum problema em roubar comida de civis inocentes, mas um pouco de informação não é suficiente para saber como ele trata um dos rapazes de azul. Assim como Norman Bates é amplamente associado a chuveiros, Mr. Blonde estará para sempre ligada música “Stuck in the Middle” de Stealers Wheel. É impossível - se você viu Cães de Aluguel - ouvir essa canção, e não pensar numa navalha cortando seu ouvido.

7. Anton Chigurh – Onde os fracos não têm vez
Claro, Anton tem um código estruturado para fazer sua vida. O código de Anton não é exatamente uma integração harmoniosa na sociedade normal. Com seu corte de cabelo de menino holandês e uma “moeda Harvey Dent” dá uma sacudidela no destino. Javier Bardem ganhou um Oscar por seu desempenho como o atemorizante Anton, transmitindo o medo e a tensão cada vez que surge na tela. Onde os fracos não têm vez atribui um caráter deformado e intrigante de Anton.

6. Norman Bates – Psicose
Talvez seja o que mais se associa ao termo "psicopata", Não há dúvida sobre a insanidade de Norman Bates neste clássico de Hitchcock. O cara mantém o cadáver da mãe como uma lembrança e a fantasia vestir suas roupas quando está cortando uma de suas vítimas. Desafio você a assistir este filme e, em seguida, tomar seu banho confortavelmente.

5. Hannibal Lecter – O Silêncio dos Inocentes
O infame Dr. Lecter é um gênio com gosto por carne e cérebro, uma espécie de paradoxo enervante que ajuda a lhe consolidar na mente de quem cruza seu caminho. Ser um serial killer psicótico é suficiente, mas Lecter tem em seu currículo, o canibalismo, o que eleva a teia de psicopatas em qualquer lugar. Sua primeira aparição nos cinemas foi em O Silêncio dos Inocentes.

4. Patrick Bateman – Psicopata Americano
Patrick Bateman é um psicopata elitista. Com boa aparência, riqueza e um notável senso de estilo o personificam muito bem aos yuppies de Wall Street dos anos 1980. A ironia é que Pat Bateman, apesar de ser um assassino psicopata, está mais em contato com a emoção e a realidade do que a superficialidade e materialidade. Perguntamos se Bateman realmente mata as pessoas ou se é tudo coisa de sua cabeça. De qualquer forma ao olhar para ele, o sentimos como um cachorro doente.

3. Max Cady – Cabo do Medo
Max Cady de alguma forma acredita que "ela estava pedindo por isso", a defesa é adequada para contrariar as acusações de estupro. Em Cabo do Medo de Scorsese, Robert DeNiro retrata o estuprador psicopata, um trabalho que ele fez tão bem que lhe rendeu uma indicação de Melhor Ator.

2. John Doe – Se7en
O plano de John Doe para levar cada um dos sete pecados capitais contra o pecador é brilhante, porém vindo a ser concretizado somente por causa da ira do detetive David Mills. Doe acredita que ele está em uma missão de Deus, tornando-o o pior tipo de louco. Mas será que John Doe sabe que é louco?

1. The Joker – O Cavaleiro das Trevas
O Coringa, uma auto-descrição "agente do caos", é sobre até onde um psicopata pode chegar. Ele não se preocupa sobre com seu olhar, ritualisticamente faz manchas de maquiagem em seu rosto desfigurado, e aprecia qualquer regime que desfaz a ordem. O Coringa de Nicholson era um palhaço, mas O Coringa de Ledger é assustador, terrorista imprevisível. Ele abandona todas as normas da sociedade, juntando seu comportamento violento e intrometido faz dele um dos psicopatas mais memoráveis do Cinema.


Fonte: sala zero.