segunda-feira, 2 de maio de 2011

# AS BICICLETAS MAIS DOIDAS DO MUNDO #

10951-o
bicicleta_maluca_1
bicicleta-maluca
bicicletas-malucas24
bike-6
bikeconceito-q
funny_bike07
funny_bike08
img_cur_017
japan_amazing_bikes
monowheel
auto004-497x319
b1
b1-783445
bicicleta-confortavel
bicicletas-16

CASAIS BIZARROS

10- Tony e Ashley Weeks: Tony e Ashley podem até passar por um casal comum, mas estão bem longe disso. Ashley era um homem que virou mulher e Tony, uma mulher que virou homem. Os dois fizeram cirurgia para mudar de sexo. Ashley considera à sí mesma como uma mulher heterosexual e se sente atraída por características e corpos masculinos enquanto Tony se considera um homem heterosexual. Os dois se conheceram em um encontro entre transexuais e o que começou como uma amizade logo se tornou em um belo romance e casamento.

9- Casado com uma boneca: Zoltan (nome fictício) é um homem de 33 anos que vive na Geórgia. De altura e pesos comuns, é um homem que não possui muitas posses, trabalha em uma loja fazendo conserto de videogames. É casado com com uma ruiva chamada Alice que nada mais é do que uma boneca para propósitos sexuais. Embora provavelmente ilegal ele conta que pediu Alice em casamento e como ela não se opôs, estão agora unidos e certificados como casados por uma licensa online.

8- Casado com um eunuco: Na cultura Indiana, todos os que não se encaixam em algum gênero típico, pertencem à um terceiro gênero chamado Hijra. Aquí estão inclusos travestis, transexuais, hermafroditas e toda a classe de homens gays e afeminados. A maioria das pessoas desta classe vivem em famílias onde convivem juntos. Embora, alguns Hijra acabem por se casar com homens. É o caso de Chiria Alam, que teve a sua genitália removida antes de se casar com seu atual marido. Enquanto há um número considerável de homens que se casam com Hijra, isso se dá com uma condição: Que eles possam casar com mulheres de verdade futuramente.

7- Cheng, Eng e suas esposas: Neste caso, provavelmente há dois casais por que os gêmeos siameses Cheng e Eng nasceram, cresceram, e casaram juntos, permanecendo juntos a vida inteira. Em 1844, após se aposentarem do "show business", começaram à encontrar com Adelaide e Sarah Ann. Eles se casaram e construíram duas casas e cada um revesava um noite com sua respectiva esposa e sua respectiva casa. Cheng foi pai de 12 crianças e Eng foi pai de 10 filhos!

6- Patrick Stuebing e Susan Karolewski: Patrick que tinha sido adotado ainda bebê, encontra Susan e o resto da sua família biológica quando tinha 23 anos. Patrick e Susan nunca tinham se visto, e acabaram se apaixonando, passando à viver juntos. O casal teve 4 filhos. Hoje eles vivem em um pequeno flat em East German Tower Block, nos arredores de Leipzig. Patrick cumpriu pena de dois anos por ter cometido incesto, e recentemente fez um cirurgia de vasectomia.

5- 69 anos de diferença: Em maio de 2006, Wook Kundur, 106 anos e Mohummud, 37 se casaram. Este é o vigésimo primeiro casamento de Wook e o primeiro de Musa. Musa disse que no começo simpatizou com a velhinha por que ela tinha bastante idade e era muito sozinha, mas depois o respeito e amizade se converteram em amor. De acordo com Musa ele aprecia o seu profundo conhecimento religioso e confessa que o relacionamento físico é difícil (Ah vá!?), "Ela me dá o melhor da sua idade" disse. Wook disse que pretende ajudar o marido à se casar com uma mulher mais jovem futuramente.

4- Al e Jeanie Tomaini: Al Tomaini sofreu de gigantismo provocado por um tumor não tratado, enquanto Jeanie nasceu sem pernas. Em 1930 se conheceram quando ele se apresentava e em 1936 eles juntaram os trapos.

3- Mulher-macaco e Homem-jacaré: Percilla Bejano (Mulher-macaco) conheceu Emmit Bejano (Homem-jacaré) quando ela entrou para o "The Johnny J. Jones exposition sideshow" em 1930. Percilla sofria de Hipertricose, que se carcteriza por crescimento anormal dos pêlos do corpo, enquanto que Emmit tinha Ictiose. A ictiose se apresenta na forma de pele seca e escamosa. Normalmente a manifestação ocorre de forma mais grave nas pernas, mas também pode atacar os braços, as mãos e o tronco, em alguns casos. O aparecimento de linhas finas na palma da mão está associado à ictiose. Se casaram em 1938 e um ano após tiveram um filho que morreu logo depois de pneumonia. O casal trabalhou junto por vária décadas após o casamento até se aposentarem em Tampa em 1980.

2- Casada com a Torre Eiffel: A Objetofilia é caracterizada por atração física e /ou emocional por objetos, e esta se apaixonou nada mais nada menos, pela Torre Eiffel. Aquí os vídeos (em inglês) dizem mais que quaisquer palavras.


1- Dois pênis para duas vaginas: O casal mais bizarro da lista faz jus à posição que ocupa. Jean Dos Santos e Blanche Dumas nasceram com deformidades que lhe garantem o status de casal mais "interessante" jamais visto. Jean Dos Santos nasceu com dois pênis (que funcionavam), além de três sacos escrotais e um terceira perna. Blanche Dumas nasceu com quatro seios, duas vaginas e também teve uma terceira perna. Blanche trabalhou como uma prostituta de alto nível e conheceu Dos Santos quando este visitava Paris, onde ela residia. As más linguas falavam que ela desejava fazer sexo com um home com dois penis. De acordo com informaçoes locais os dois permaneceram pouco tempo juntos, mas o suficiente para algumas façanhas extraordinárias.


GOSTOSURAS DA CHINA.

Todo mundo sabe que os chineses são apreciadores de tipos de comidas digamos um tanto "exóticas" para pessoas como nós, brasileiros acostumados à comer arroz, feijão e carne, ou quando muito uma língua ou os intestinos de algum boi ou porco. Um preparado com filhotes de camundongo, um ovo recheado com um pato, cabeças de cobra, um cachorro defumado ou até mesmo um gato podem soar como deliciosos acepipes para este povo tão criativo na arte de criar pratos, mas extremamente débil em copiar nossos produtos ocidentais.




















Eu sei, eu sei. Não são comidas muito agradáveis pra essas bandas não é? Mas talvez, uma olhada nas condições de higiene das pessoas envolvidas no processo possa lhe abrir o apetite!
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Então é isso. Quando for à China, não deixe de experimentar estas maravilhosas guloseimas!!!

10 DESCORBERTAS SURPREENDENTES SOBRE O SEXO


O site da net "LifeScience" publicou uma lista, em inglês, com 10 espetaculares descobertas sobre sexo.
O site da net "Bolsa de Mulher" publicou a lista, em português, das 10 espetaculares descobertas sobre sexo.

As 10 espetaculares descobertas sobre sexo, abordadas no artigo do Bolsa de Mulher são:

1. O ponto G pode não existir

2.
Sexo e felicidade andam juntos

3. Prazer pode causar complicações


4. Sexo tem cheiro


5. Espiritualidade é sexy?


6. Sexo não tem idade
, para alguns

7. Culpa independe de gênero


8.
Alongadores penianos podem funcionar

9. Eles têm vida sexual maior


10. Por que elas esperam?

ANTES E DEPOIS


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...