quinta-feira, 24 de março de 2011

EU SOU PUTA?


Hoje resolvi dedicar esse post ao meu querido "Feed jit". Para quem não sabe o feed jit acusa quem visitou o seu blog, por onde e, se foi pelo google, qual palavra digitou para chegar até seu blog. Foi nessas que eu percebi que um dos posts mais acessados deste blog é a música "Agora que eu sou puta você vem falar de amor".
O mais bizarro é que a maioria das pessoas não procuram pela música e sim pela informação "Será que eu sou puta?". A última pessoa, pirem, procurou pela informação: "teste para ver se eu sou puta". Achei isso tão hilário que resolvi atender pedidos e fazer esse teste pra ela. Meninos respondam também hauhauahua!!! rs.
e não esqueçam de contar quantos letras A, B e C vocês escolheram...


TESTE PARA SABER SE EU SOU PUTA.

1) Quando eu era mais nova(o) eu gostava de brincar:
a) de bonecas;
b) de carrinho;
c) de médico;

2) Na pêra, uva, maçã ou salada mista eu sempre pedia:
a) pêra;
b) uva ou maçã;
c) Salada mista.

3) Sempre que conhecia um(a) menino(a) meu primeiro pensamento era:

a) será que ele é legal?
b) será que ele tá afim de mim?
c) será que ele quer jogar pêra, uva, maçã ou salada mista? (hauhauhauhauhua)

4) Minha média de ficantes mensal:

a) é nula ou limitada;
b) sempre ultrapassa uma mão, mas nunca os dois pés;
c) perdi a conta.

5) o que me atrai em um(a) menino(a):

a) beleza;
b) inteligência ou humor;
c) o fato de ser menino(a)

6) Para ficar com uma pessoa basta:

a) eu achar que é o principe/princesa encantado(a)
b) pintar o clima;
c) basta chegar junto.

7) Eu prefiro:

a) qualidade
b) quantidade
c) multidão

8) Uma noite e nada mais:

a) jamais;
b) talvez quem sabe um dia;
c) porra uma noite é muuuito tempo!

9) Roupa preferida:

a) saia abaixo do joelho
b) jeans justinho
c) vestido rosa e levantado até o rêgo

10) Se um desconhecido me oferece carona:
a) não aceito
b) aceito mas chama um amigo
c) Topo! Porque não? Vamos cair pra dentro!

Para resposta conte quantas letras A, B e C você escolheu.
Contou?
Agora responda uma última pergunta:


VOCÊ COBRA?
Se sim, você é puta!

7 comentários:

  1. oh nao tem mal nenhum. cada um ganha a vida que quer é melhor ser puta do que andar por ai a roubar: resultado:EU TAMBEM SOU

    ResponderExcluir
  2. vao pasta pelo menos eu sou e adimito sao vcs que pagam minhas cntas

    ResponderExcluir
  3. seus filhos de uma grande putaaaaaa! eu e minhas maigas tivemos a fazer a puta do questionário para sabermos s e eramos mesmo putaaaaas. agora não temos resultado fdc. Apesar de sabermos que somos putas, queriamos ter m a a certeza caralho. E agora ?

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda perdi meu tempo e internet pra ler essas besteiras..ah o que e isso....pelo amor de deus afff

    ResponderExcluir
  5. Eu sou puta, eu ja sabia ���� podem vim q eu vou dar a bct pra tdo mundo

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.