sexta-feira, 28 de maio de 2010

CARTA DO DIABO!

Carta de satanás


Caro amigo,

Saudações inferanais!


Estou tão ansioso por nosso encontro final que resolvi escrever-lhe afi de manifestar minha paixão por você. Você é tão perverso, orgulhoso, malvado e rancoroso!
A caracteristica que mas admiro em você é o seu desprezo por Deus. Noto que você transgride todos os mandamentos da biblia. Particularmente estou torcendo para que você adquira logo uma doença com essa sua vida promíscua, creio que isto não vai demorar.
Também torço para que você se arrebente quando dirigir bêbado. Isto o traria logo para os meus braços, numa união eterna. Outro dia, quando você se livrou daquele chato que com uma biblia na mão, insistia para que você mudasse de vida, nos fizemos a maior festa.
Para encerrar, espero que você permaneça firme. Fuja da igreja, nunca ouça ou veja aqueles programas que falam do meu maior inimigo - aquele tal de Jesus.


Atenciosamente,


Satánas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.