sexta-feira, 6 de agosto de 2010

ELAS QUEREM PRAZER: CONFIRA AS GATAS QUE QUEBRAM TUDO

Quando o final de semana se aproxima, a libido de muitos homens vai esquentando e a procura por gatinhas se torna obsessão. Sair, dançar, namorar e algo a mais é o objetivo final deles.

Este blogueiro aqui cumpre o papel de prestador de serviço e mais uma vez selecionou algumas gatinhas para o deleite da galera. Espero que gostem!

Matilde, 34 anos, Belo Horizonte-MG. Conhecida como também como "Mulher Salada de Frutas", pois uma fruta só não justificaria o apelido para o seu, digamos, popozão. Vai encarar?

Quer conhecer a Matilde? O msn dela é matilde_titanic@hotmail.com

Ermelinda, 24 anos, Salvador-BA. A Ermelinda, que de linda não tem nada, foi eleita a "Miss Queça 2009" por um júri composto por 20 ex-namorados que não querem nem lembrar que um dia a namoraram.

Anota o msn da Ermelinda: lindinha_fofis@hotmail.com

Carmela, 42 anos, Natal-RN. Há quem diga que o ex-marido dela é cirurgião plástico, mas como santo de casa não faz milagre, Carmela continua fofa e gostosa. Detalhe: faz 15 anos que não namora. Imagina o acúmulo de "amor para dar" dessa jovem senhora.

Eu não sei por que você ainda não adicionou a Carmela no MSN, anota aí: caca_musadoverao@hotmail.com

E por último, quatro amigas que se conhecem desde os tempos de colégio, quando disputavam a atenção dos garotos sem tirar o olho da batata frita. São elas: Janete, Mariete, Ivanete e Suzete (Cuiabá-MT). Todas na casa dos 40 (anos) e dos 140 (quilos). Importante: só aceitam sair em grupo. Diversão garantida.

O MSN delas é gatinhas_swingueiras@hotmail.com

Abraços calóricos a todos!


Edição: Chris Rodrigues | Fonte: Balança da farmácia

Um comentário:

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.