segunda-feira, 30 de agosto de 2010

OS 10 MELHORES AUTDOORS DO MUNDO

Confira a seguir os 10 melhores outdoors do mundo!!!
1 – Lingerie “Bustop”


Neste outdoor muito bem pensado da loja de lingerie “Bustop”, a saia levanta quando o vento vem… Quando a saia levanta, é mostrada a lingerie… Mas bem que podiam tirar essa lingerie daí, heim?
2 – Tintura de Cabelo “Koleston Naturals”


O outdoor da empresa de tintura de cabelos “Koleston” faz uso da paisagem natural, no caso, do fundo natural para ilustrar o fato de que o cabelo da moça é realmente feita de “ingredientes naturais”… Venhamos e convenhamos, isso foi fodástico!
3 – Filme “Kill Bill”


O 3º anúncio da lista é do filme “Kill Bill”… O outdoor foi posicionado perto de um cruzamento movimentado de Auckland, na Nova Zelândia! O cartaz apresenta Thurmam balanço uma espada e projetando “sangue” para fora do anúncio… Surreal, manolo!
4 – Chocolate “Thorntons”


E agora o que temos é o primeiro outdoor coméstivel do mundo!!! O cartaz foi feito inteiramente de chocolate, mas precisamente da marca Thorntons… A verdade é que o outdoor não durou muito, sendo devorado pelos esfomeados clientes em menos de 3 horas. Agora me pego a pensar… Como o chocolate não derreteu?
5 – Fast-Food “McDonald’s”


Projetado pela agência de publicidade Leo Burnett, com a ajuda de um engenheiro e feito para o McDonald’s, este outdoor, colocado em Chicago, chamou a atenção de todos com sua mecânica interessante… O outdoor apresenta um relógio real que é marcado pela sombra do símbolo do McDonald’s! O “relógio” indica um lanche para cada hora do dia, até o meio-dia…
6 – Montadora “Chevrolet”


Este outdoor é especialmente especial… Ele foi feito para divulgar o novo carro da Chevrolet e foi composto por mais de 20.000 moedas de 1 centavo! Apesar de ser bastante criativo, não demorou muito para que oportunistas de plantão entrassem em ação… Depois de meia hora do lançamento do outdoor, não sobrara mais nada no cartaz…

7 – Cerveja “Carlsberg”



Como 7º colocado na lista, temos o anúncio da marca de cerveja “Carlsberg”. O outdoor foi feito, adivinhem com o quê??? Isso mesmo, com várias garrafas de cerveja vazias, é claro! No total, foram usadas mais de 500 garrafas… Além de ser bastante criativo o cartaz foi bastante elogiado por ambientalistas que classificaram o anúncio como defensor da natureza…
8 – Tintas “Berger”
Não poderia haver maneira mais criativa da loja de tintas “Berger” retratar com as tintas deles são naturais… Eles criaram este outdoor onde um pintor parece realmente estar ampliando o céu para além do outdoor! Para mim, é o melhor de todos… Simplesmente fantástico!
9 – “Denver Water”


Este outdoor foi usado para uma campanha contra o uso exagerado de água, em outras palavras, com o desperdício de água! O anúncio diz “Use apenas o que você precisa”. E realmente o cartaz representa claramente o que quer dizer…

10 – “Cinto de Segurança”
Aqui está uma forma única para lembrar as pessoas da importância de usar-se o cinto de segurança no banco de trás.Criado por Clement BBDO, este outdoor apresenta um enorme estilingue em 3D que parece impulsionar um passageiro para o ar. A mensagem é clara, ou usa-se o cinto ou seu corpo irá passear um pouco…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.