sábado, 15 de janeiro de 2011

CATÓLICOS VS. ANA PAULA VALADÃO: QUEM TEM RAZÃO?



Em um evento na Bahia, a cantora evangélica Ana Paula Valadão, do Ministério Diante do Trono, falou sobre a queda da Igreja Católica no Brasil. ela: “aonde a idolatria chegou, aonde os cultos aos deuses chegaram, aonde entrou toda influência da mariolatria em nosso Brasil, desde as primeiras missas efetuadas em solo brasileiro, aonde entram os primeiros escravos da África, trazendo seus deuses, trazendo o culto aos deuses falsos africanos … o Senhor fará soar novos tambores nessa Nação”.

Enquanto os tambores tocavam ela dizia: “Diz a Palavra (de Deus) que ao som dos tambores Deus destruirá o rei da Síria”. “É a ruína dos falsos deuses, é a ruína do povo idólatra”.

Em um dado momento ela disse:

“Eu profetizo, no nome do Senhor Jesus, a queda de escamas da idolatria nos olhos de homens, mulheres jovens velhos. A Igreja Católica Apostólica Romana no Brasil será invadida por uma onda de conversão, libertação e avivamento e quebrará toda a corrente de gerações. Haverá entre os padres, entre os seminaristas o espírito de ousadia para tomarem posição diante do Senhor Jesus e publicamente confessarão que só Ele é digno de toda a oração e adoração, culto, honra e glória”.

Por alguns minutos o estádio inteiro começa a gritar “Jesus, Jesus, Jesus”.

Tal declaração despertou a indignação de católicos em várias partes do Brasil, os quais estão se manifestando por meio da internet.

No microblog twitter, alguém escreveu:

“Deus me mostra Ana Paula Valadão de joelho em frente ao Santo Sacrário de uma Igreja Católica de BH (Belo Horizonte) e depois pregando na Canção Nova (emissora de TV da Igreja Católica).

Uma outra pessoa assim comentou em um blog católico:

“Salve Maria Imaculada!

Sirva de exemplo aos carismático para que jamais ousem a trazer em seus lábios qualquer canção protestante, a começar pelo barulho que se chamam de “músicas” dessa seita da Lagoinha, cujo líder é o lobo Saul Valadão, onde sua filha Ana Paula Valadão lidera um chamado “ministério” que profetiza blasfemias. Essa mulher arrasta multidões com suas músicas protestantóides e se aproxima de uma tal loucura, que é necessário estômago para conseguir ouvir uma porcaria dessa. Que a Santíssima Virgem esmague a cabeça de satanás, e justiça divina coloque nossos inimigos de joelhos para que se humilhem diante da grandeza de Deus e do esplendor da verdade católica”.

Oremos por Ana Paula Valadão e toda sua família, para que a mão poderosa no Nosso Deus continue estendida sobre eles.

Fonte: Portal Padom

69 comentários:

  1. Acho que a Ana Paula esta corretissima ... se Deus a mandou falar entãoera pra fala mesmoooo... e se ficarama indignados leiam Paulo q foi um dos grandes homens da biblia diz em Atos 17:16 que ficava incomodado com tamanha idolatria...respeito sim a Mulher Maria a qual foi escolhida por Deus para dar a luz a um Homem ao qual veio para Salvar a Humanidade toda pois Ele Jesus era o Próprio Deus pois a palavra fala que o Verbo se tornou Carne ... Jesus era o Verbo q se tornou Carne.. vejo Maria como uma Mulher temente a Deus a qual Deus se agradou do seu coração e a escolheu.
    Mas de maneira nenhuma idolatro ela ou acho ela melhor que eu .. sou filha de Deus da mesma maneira q ela ... pois a palavra fala lá em Deut.7:5 e 12:3 que Deus iria destrui todo tipo de imagem de escultura ao qual ele idolatravam e apagaria os seu nomes dauqele lugar ... não sou idolatra e se alguem que esta lendo é por favor leiam mais a Biblia ao qual é a PALAVRA DE DEUS lembrem-se que o Verbo se fez Carne e vive para Glória do Deus Altissimo que Jesus o UNICO merecedor da nossa Adoração.
    "Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade."
    2 Timóteo 2:15

    Deus os Abençõe

    ResponderExcluir
  2. QUE SANTISSIMA ESMAGUE A CABEÇA DE SATANAS;SO JESUS TEM ESSE PODER GENTE!

    ResponderExcluir
  3. ana paula tem toda razão!!!!!!!!!
    ela está correta!!!! a palavra de Deus diz:
    que devemos adorar somente a ele!!!!
    sem querer ofender a igreja católica é basicamente o contrário de Jesus!!!
    eles mudaram até a bíblia isso não se faz!!!!

    ResponderExcluir
  4. SE ela tem rarão não sei por sei que a verdade é jesus mas sei que deus não faz distição nem acepções de pessoas dira da mulher que deu aluz ao seu filho,mudar a biblia quer disse tirar livro que nela contem eu acho tudo isso muito deprimente pois os que deveriam esta unidos em oração ficam dividos por causas teologias diabolicas e deixando o verdadeiro poder de Deus em nossos vidas.que Deus nos abençoe e nos de o seu espito para nos unir e iluminar.amem

    ResponderExcluir
  5. Eu nao acho que é fazer acepção de pessoas coisa nenhuma a idolatria é errada e esta escrita na biblia, sim a mulher Maria deu aluz a Jesus cristo mais em nenhum momento esta falando na biblia que devemos adora-la ,devemos adorar somente a Deus . Eu concordo plenamente com a Ana Paula , e Jesus disse vós errais pois nao examinais as escrituras . então examinem as escrituras antes de falar qualquer coisa .e de afirmar que alguem esta errado ..

    ResponderExcluir
  6. Gente, mostrem na biblia o que vocês estão falando, vamos nos respaldar, e claro nada de excessos (palavras chulas e palavrões) vamos respeitar a opinião e a religião dos leitores do blog.
    abraços [] a todos...

    ResponderExcluir
  7. Quem não tem uma fotografia de sua mãe para se lembrar?Para guardar de recordação??? O mesmo deve ser com a imagem de Maria, é uma forma de recordar dessa pessoa, e isso deve ser respeitado, pois ninguém quer que o fato de guardar uma recordação de sua mãe se torne uma coisa errada. Se um ou outro faz isso de forma errada não se deve generalizar, pois em todas as religiões tem pessoas que não entendem e distorcem a palavra de Deus! Ah! Sou católico apostólico romano, Maria é o que é, acredito nela e a respeito, se vc não acredita pelo menos RESPEITE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostre-nos na Bíblia, algum versículo que nao foi escrito por PADRES (refiro-me os livros apócrifos acrescentados pelos papas/cardeais...) que devemos guardar/adorar ou idolatrar Maria.
      Jesus é o ÚNICO CAMINHO, A ÚNICA VERDADE E A ÚNICA FONTE DE VIDA E NINGUÉM VAI A DEUS PAI A NAO SER POR ELE.(João 16.4) E ponto final. Palavras do próprio Jesus, ou vc não tem acesso a bíblia?
      Outra coisa, a ÚNICA vez que Maria é citada FALANDO toma um fora do filho por querer fazer as coisas acontecerem antes do tempo :
      "E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho.

      Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora."
      João 2:3-4
      Ou será que essa parte vc tbm desconhece?
      Não quero convencimento, quero provas baseadas na Palavra de Deus.
      Outra coisa: ONDE, nas escrituras, existe descriçao de quem quer que seja? qual sua base BÏBLICA que te dá certeza de que aquela a quem vc carrega a foto na carteira/bolsa é de fato a Maria mãe de Jesus e não uma adaptação da deusa Diana? Pesquise a respeito e vc vai ver quando e como essa fusão aconteceu.
      E que O Espírito Santo de Deus possa abrir seus olhos e traga a verdade da PALAVRA para sua vida.(João 16.8)

      Excluir
    2. Sua resposta querida está equivocada!
      Jesus não dá um "fora" em Maria, você quer provas na Palavra de Deus mas não quer conhecer os fatos HISTÓRICOS daquele tempo, por exemplo, como era dirigida as palavras a uma pessoa importante? enfim... quer passagens da Sagrada Escritura com demonstração HISTORICO-CULTURAIS da época de Jesus?

      Sagrada Escritura: "Entrando, o anjo disse-lhe: Ave, cheia de graça, o Senhor é contigo." (Jo 1, 28)
      Fato Histórico: A saudação “Ave” era dirigida aos imperadores e realezas
      Fato Teológico: Se o Senhor ESTÁ com a Virgem Maria, como pode haver nela o mal? Um contradição perigoso porque assim como Maria poderia gerar Deus se ela era pecadora? Como DEUS poderia nascer da carne do PECADO?? JESUS NASCEU COM A MANCHA DO PECADOR ENTÃO??

      Sagrada Escritura: "Não desposará nem viúva, nem mulher repudiada, nem mulher prostituta ou desonrada, mas desposará uma virgem do meio de seu povo. (Levítico 21, 14)"
      Fato Histórico: Toda mulher que tivesse relação sexual com outro homem era chamada desonrada, prostituta.
      Fato Teológico: Maria NUNCA teve relações sexuais pois ela foi preservada e dele nasceu SOMENTE: Jesus!

      Sagrada Escritura: "Ela virá ao seu encontro como mãe cumulada de honrarias, e o receberá como uma esposa virgem; (Eclesiástico 15, 2)"
      Fato Histórico: Mulheres que tinham honrarias eram as mais sublimes do reino, ou seja, a rainha.
      Fato Teológico: Maria é mãe e virgem e a própria palavra de Deus diz que ela é "MÃE cumulada de HONRARIAS". Logo nossa MÃE E RAINHA! Se Jesus é nosso irmão quem é nossa mãe?
      Posso ficar aqui o dia inteiro mas essas são as principais formas de comprovar que a Santa Mãe de Deus sempre Virgem Maria é nossa Mãe e Senhora ESCOLHIDA POR DEUS.
      Se você quiser vem de brinde esses milagres de aparições de Maria que nem a ciência nem nada no mundo pode explicar. MILAGRES POR PEDIDO DE MARIA REALIZADOS POR DEUS!!

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Apari%C3%A7%C3%B5es_marianas

      Excluir
  8. Nada a vê isso de lembrar. Eu tenho fotos do meu pai em casa que já é falecido, mas não me ajoelho na frente da foto e peço um milagre. Não faço promessas em nome de meu pai, não anda ajoelhado pedindo perdão a ele, e dizendo que ele vai me levar ao céu. É um erro, a igreja catolica é um erro, engano. agora querem beatificar aquele velho lá, joão Paulo se não me engano o nome do "RESPEITAVEL" senhor. Misericordia, é muita hipocrisia, homens tornando homens santo...

    ResponderExcluir
  9. Só Jesus é o único salvador e digno de adoração.
    e em relação ao comentario da foto aí em cima, como é que vcs sabem como era a fisionomia de Maria? tenho todo o respeito por ela, até por que foi quem concebeu a Jesus, mas tenho respeito, porém nenhum louvor sai da minha boca nem deveria sair da boca de ninguem dirigida a ela!
    E eu acho que Ana Paula Valadão e o misnisterio Diante do Trono deveria ser respeitado, pois eles pregam a palavra de Deus, que é a verdadeira, e que nao há outra além dela. Deus abençoe voces e deêm conscienciade poder que Ele tem.

    ResponderExcluir
  10. Um recado para a pessoa que escreveu: "QUE SANTISSIMA ESMAGUE A CABEÇA DE SATANAS;SO JESUS TEM ESSE PODER GENTE!"
    Já começou errado meu filho, Maria não tem esse poder de esmagar a cabeça de satanas, só Jesus. Não seja tolo, e nem propage sua tolice, vai ler a biblia, vai orar, vai jejuar e pare de falar besteiras aqui.
    E realmente só Jesus tem esse poder, no ceu e na terra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está em Genesis que DEUS poria inimizade entre a descendência da mulher e a descendência da serpente. Nós somos descendentes de Maria. E você protestante ? De quem você descende ? Seu pai é Lutero e sua mãe quem é ?
      Você acha mais provável que a mulher de Gênesis seja Maria ou Ana Paula Valadão ?

      Excluir
    2. ????? sabe por que muitos catolicos ficam escrevendo besteiras aqui? pq ELE NÃO TEM O CONHECIMENTO DA BIBLIA... pq nas missas o unico q fala é o padre e a igreja so concorda não se interessa em pesquisar em ter uma vida de santidade... acham q só as boas obras irá salva-los q qualquer um q for bonzinho na terra ja tem o ceu garantido mas a palavra de deus é bem clara mateus 5 48 diz " sede santos como seu pai é santo" nosso pai é deus e a mulher usada por deus para q cristo nacesse foi maria ... não era santa .. nem nada só servia a deus de todo seu coração e era pura deus a usou como pode usar qualquer um de nos... como moises como os apostolos ...não devem ser idolatrados mas devemos tomar como exemplo a vida de renuncia deles para nos e não simplismente pq nops foi imposto adorar uma mulher humana como qualquer um de nos ... ana paula esta certissima ela e muito ungida

      Excluir
    3. GENTE PELO AMOR DE DEUS SOMOS SALVOS OU NÃO????
      QUEM CONVENCE É O ESPIRÍTO SANTO.
      NÓS SABEMOS QUE ANA PAULA É SÓ UM CANAL DE ADORAÇÃO ASSIM COMO QUALQUER LEVITA NA CASA DE DEUS E É USADA POR DEUS E PRONTO. DEUS Ñ SE AGRADA DE TANTA DISCUSSÃO. APENAS VAMOS ORAR POR AQUELES QUE NECESSITA DE NOSSA ORAÇÃO E DEIXA DEUS TRABALHAR.

      Excluir
    4. E MARIA É QUEM???
      FOI UMA MULHER QUALQUER??
      NÃO!!
      ELA VIVEU COM JESUS, APRENDEU TUDO COM JESUS E FOI ESCOLHIDA PARA SER QUEM HOJE ELA É!!
      VOCÊS COLOCAM UMA MULHER PECADORA COMO TODOS NÓS NO LUGAR DE UMA MULHER QUE VIU JESUS CRESCER, VIVER, MORRER E RESSUSCITAR!!
      MARIA É O MAIOR CANAL DA GRAÇA DE DEUS!!

      Excluir
    5. Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis,e, vendo, vereis, mas não percebereis.
      Orai por eles para que vejam e que caiam as escamas dos olhos deles mas o único digno que é santo 3 vezes e que ressuscitou dentro os mortos é cristo e ele não divide a glória dele com ninguém lia a bíblia ao invés de discutir conosco. que a paz de Deus esteja convosco
      Mateus 13:14

      Excluir
  11. A Paz do Senhor !
    temos que ter Maria como uma exemplo ,assim como foi Araão , Abraão,Paulo , silas, Joâ batista , que mesmo com tanta dificuldades buscam á obedecer e servir ao Deus Alissimo,eles como filhos e servos de Deus não iriam permetir uma adoração á eles proprios , então quem adora ao servo , acha que está fazendo algo certo , mas aos mesmo estão intristecendo, quando João se prostou dianyte do anjo, foi repreendidoque disse pra ele : Não faça isto!Adora á Deus!( Apoc.22:8).Para andarmos em louor e adoração á DEus , temos que pedir auxilio e direção do Espirito Santos .Por tanto meus queridos, se vc quer mesmo servir á Deus verdadeiramente , peça pra que o Espirito da Verdade guie os seus pés,mente e coração ..e vc fará somente o que o Senhor tem prazer em ver em seus filhos...Que DEus abençoe á todos !!!

    ResponderExcluir
  12. É só ler o salmo 115 que vão ver a respeito de idolatria. Só não entende quem não quer. Na própria Palavra de Deus fala: " Não farás para ti imagens de escultura, nem do que há acima no céus nem embaixo na terra...é só pedir unção do Espírito Santo pra entender o que se lê
    na Bíblia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É você que não entende o que lê. Nem poderia mesmo. A Bíblia condena a interpretação pessoal(Pedro). Por isto mesmo o eunuco da Bíblia pede por explicação. A Bíblia diz ainda que nem todos são mestres ou intérpretes. Por que alguém deveria confiar na tua interpretação torta e distorcida ?
      Idolatria nasce no coração do homem. Portanto, como diz Paulo, é pouco provável que um julgamento de um homem acerca da suposta idolatria de outro homem seja aceitável, já que o coração do homem é duvidoso. Mas já que você gosta de jogar com as palavras, a idolatria evantgélica principal é o amor ao dinheiro. Seguida pela adoração que cada crente faz de si mesmo, julgando mestre e intérprete da lei, tal como faziam os fariseus. Cada crente é uma espécie de Super Papa infalível para si mesmo. Mestre de si próprio e que deseja impor sua doutrina particular aos demais. Tão logo contrariado, o crente muda de denominação, faz beicinho e não raras vezes funda uma nova seita sob a regência do novo Super Papa protestante.
      Martinho Lutero resumiu bem o pensamento protestante:
      "Quem não crê como eu está destinado ao inferno. O meu juízo e o juízo de DEUS são a mesma coisa."
      O vosso pai Lutero é a árvre má. E pode árvore má produzir bons frutos ?

      Excluir
  13. Só existe UM digno de adoração, Louvor, Exaltação. JESUS DE NAZARÉ. o restante é de procedencia maligna. que Deus faça as escamas lhe cairem dos olhos... Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.
    Mateus 4:10 Filipenses 2:8,9,10
    8. E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.9. Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; 10. Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o que é adoração. Adoração implica em oferta de sacrifício. Leia o antigo testamento e perceba que todos ofereciam sacrifício. Sacrifício e adoração só existe na Igreja Católica. Oferecemos o DEUS vivo Jesus Cristo a DEUS pai. O único sacrifício agradável a DEUS. Não ha outro. Bater palminhas, andar de quatro, engatinhar e cantar músiquinha Gospel é no máximo admiração por Jesus. Adoração importa em oferta de Sacrifício. Na Missa Católica oferecemos a vítima perfeita. Jesus Cristo. O Sacerdote eterno, o príncipe da paz, o cordeiro sem mancha e sem mácula. O que vocês fazem é veneração. O mesmo respeito que temos por Maria e pelos santos. Como vocês não sabem o que é adoração, acreditam nos falsos mestres. Leia Jeremias e Daniel e vejas as profecias a respeito do sacrifício eterno e perfeito que seria oferecido até o fim dos tempos a partir de Jesus. Só na Igreja Católica tais profecias se cumprem.

      Excluir
  14. Então gente, antes de "rebater" qualquer comentário leiam a bíblia que é a palavra de DEUS... é um dos dez mandamentos, está lá em Êxodo 20:3-5 ...
    Concordo com a Ana
    Eihh aproveitem enquanto há tempo e convertam-se!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem precisa de conversão é ela. Ana Paula Valadão é uma seguidora de homens. Filha de Lutero. Adoradora de si própria. Mestra de si mesmo. Ela precisa conhecer o DEUS vivo da Eucaristia. Pois o Senhor disse que seu corpo é verdadeiramente comida e seu sangue verdadeiramente bebida. Com você fica ? Com a Bíblia e com verdadeiramente de Jesus ? Ou com o relativamente dos falsos profetas protestantes ?
      Evangélica seguidora de homens, leia a Bíblia por favor e se não tiver competência, escuta a igreja coluna e sustentáculo da verdade(Timóteo) ou então faz como o eunuco da Bíblia e pede explicação. Não é vergonha. Feio é repetir as bobagens desta falsa profetiza que se comporta como uma adolescente e envergonhando o nome santo de Jesus Cristo.

      Excluir
    2. Cara, errados estão os que seguem dogmas e regras instituídas por homens como a igreja católica. Jesus disse eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao pai senão por mim. A Igreja católica dá aos seus fiéis palavras distorcidas, eu acredito em Deus e a minha vida é dele não preciso de eucaristia para que a minha vida seja dirigida por Deus, ele me diz até as palavras que eu tenho que falar, ele me abraça todos os dias, eu não preciso de orações repetitivas pois é do coração que sai a adoração e não de palavras vãs.

      Excluir
  15. paren de falar da ana paula por favor eu gosto muito dela e do diante do trono

    ResponderExcluir
  16. O que Ana Paula Valadão realmente profetizou?

    Foi impressionante a reação diante do vídeo de Ana Paula Valadão. Muitos me perguntam o que achei. Ela diz claramente que desde que a Igreja Católica chegou no Brasil, iniciou a mariolatria. É claro que isso nos deixa tristes por ser um juízo simplório sobre a fé do nosso povo e a forma como a Igreja Católica ministra o culto. Em um ritmo frenético, semelhante aos cultos afros, ela conduz a juventude a um estado de êxtase. Fala que “deuses falsos de outras nações” tem tentado entrar no Brasil. Em seguida profetiza claramente a respeito da Igreja Católica Apostólica Romana. Não está correto afirmar que ela profetiza a “queda” da Igreja Católica. Na verdade ela profetiza uma “onda de avivamento”. Fala de conversão de padres e seminaristas que publicamente confessarão os seus pecados. Esperamos que isso aconteça em todas as religiões e Igrejas do mundo, inclusive nas evangélicas. Nosso mundo precisa de paz. Ouvir as profecias que nos incomodam pode ser um bom começo para chegar um dia ao diálogo da unidade.

    http://blog.cancaonova.com/padrejoaozinho/2010/03/19/o-que-ana-paula-valadao-realmente-profetizou/

    ResponderExcluir
  17. Ela pensa que a igreja mequetrefe dela é melhor que a nossa, Se eu tivesse nesse show, mandaria ela ir para o inferno, Pois cada um tem um geito de adorar Deus como quer, por isso existem as religioes, Para adorar Deus como quer, Essa Machuda pensa que Nós fazemos o erro, Porém, ela que faz por que de em vez fazer que os irmãos se unam, Essa falsa profeta, Faz a Vontade do Diabo, Fazendo os Irmãos se desunirem

    ResponderExcluir
  18. anônimo aí de cima... ela fez a vontade do diabo???
    de que igreja vc é??

    ResponderExcluir
  19. Os "Católicos Apostólicos" ROMANOS (que tiveram origem em Roma)perderam-se em seus dogmas caducos.Eles esqueceram que já não estamos mais no século XV.Perderam-se por terem se distanciado das Escrituras Sagradas.Quando retornarem,coisa que eu duvido, certamente pagarão um alto preço (perderão as benesses do IMPERIO), mas terão um incalculável e eterno. Conheço padres que incentivam seus fieis a lerem a Biblia, e muitos já estão cientes da Verdade. Graças a Deus. Um forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade não muda. A verdade não envelhece. A verdade é sempre atual. DEUS não segue moda. É o homem que deve adaptar-se a DEUS. Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e eternamente. A Igreja não muda mesmo, porquanto ela retém a verdade transmitida por seu esposo Jesus Cristo e este Senho jamais se modifica, pois nele só há santidade e verdade.
      Agora já os protestantes..."...atrás de toda a sorte de novidades ajustarão mestres para si."
      Fique no protestantismo mesmo. Fica bem para você que gosta de novidades.

      Excluir
  20. Fizemos um censo religioso com uma média de 300 pessoas na comunidade rural do Tanque Novo no Nordeste da Bahia. onde tem apenas uma unica igreja, uma cepela (Católica Romana) no centro da praça. RESULTADO DA PESQUISA:100% se denominaram Católicos Apostólicos Romanos, entretanto, NENHUMA pessoa sequer afirmou ter certeza da vida eterna; ter noção básica da pessoa de Jesus Cristo; ter noção do plano de salvação; ou noção básica da Bibilia Sagrada! Que religião é essa?!

    ResponderExcluir
  21. IGREJA MEQUETREFE?!

    Para o Anônimo que chamou a igreja da cantora de mequetrefe e que se estivesse no show a mandaria para o inferno:Isso vocês sempre fizeram literalmente, a diferença é que antes vocês tinham o poder do império para queimar inocentes em praças publicas, estuprar, humilhar, matar, robra e destruir (João 10:10), hoje já não dá mais, pois o povo descobriu a Verdade que liberta. Graças a tantas religiões e "seitas" que professam a Verdade e distanciam o povo do engodo religioso. Louvado seja Deus pela liberdade, pela libertade, pela liberdade. Obrigado Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  22. O CATOLICISMO ROMANO É O MAL DA HISTÓRIA

    Respeito sim os cristãos católicos bem intencionados que querem crescer no conhecimento e na graça do Senhor Jesus, todavia, esses certamente conhecerão a Verdade que liberta, isso aconteceu comigo- isso é promessa do Senhor. O Catolicismo Romano é o mal da História, ele escravisa, humilha e mina as forças do indivíduo.Não adiantam acusar-me de ter deixado a fé, pelo contrário, descobri a verdade que tanto Jesus fala na Bíblia sagrada. Dou parabéns a cantora e ao padre que a convidou.
    Um forte abraço fraternal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não tem nada para nos ensinar. A Igreja Católica tem 2000 anos e não é você com 06 meses de fanatismo bíblico que vai agora determinar que vai ou quem não vai para o inferno. Quem precisa da doutrina de um mero seguidor de Lutero ?

      Excluir
  23. Será mesmo profecia, ou uma rincha com a igreja católica ??? Se a igreja católica apostólica romana errou não significa q ela vem errando sempre iguais as religiões de vcs a nossa e comandada por simples homens e homens erram certo. é sobre Maria leia a resposta deste forum segue link > http://www.montfort.org.br/old/index.php?secao=cartas&subsecao=apologetica&artigo=20040827093000&lang=bra/lfotos

    Fiquem tdos na Paz de Deus e rogarei a Nossa senhora Que interceda a Deus por vcs q Deus misericordioso tenha compaixão de tds pois vcs nao sabem o q falam .amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua Senhora não intercede por ninguém... O ÚNICO INTERMEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS É JESUS HOMEM.

      MEU DEUS QUANTA INCREDULIDADE...

      DESAFIO A VOCÊS A ORAREM DIRETAMENTE A DEUS AO INVÉS DE ORAREM A MARIA... PEÇAM AO ESPIRITO SANTO DE DEUS PARA LHE MOSTRAR A VERDADE QUE ELE ENSINA... DESAFIO A TODOS FAÇAM ISSO DURANTE 30 DIAS... MAS OREM COM FÉ ASSIM...

      QUERIDO ESPÍRITO SANTO VEM ME REVELAR A VERDADE A RESPEITO DO REINO DE DEUS, TIRE AS ESCAMAS QUE ESTÃO ME IMPEDINDO DE VER SUA VERDADE, ENSINA-ME A SER COMO JESUS FOI... EU QUERO TE CONHECER... AMÉM

      Excluir
  24. Quanto a intercessão de "Nossa Senhora", leia a primeira carta de Paulo a Timóteo capítulo 1, versiculo 5. Alguns poucos padres sabem disso, porém ficam buscando argumentos teológios a fim de defender seus dogmas antibiblicos e iludindo as pessoas.Afinal, deixar a Igreja Católica é romper com os rudimentos do mundo!Todos os católicos que buscam conhecer verdadeiramente Deus, já perdem a sua caracterstica principal:A mariolatria.

    ResponderExcluir
  25. A igreja católica é uma grande mentira que esta tentando enganar muitas pessoas.A palavra de Deus diz que não devemos adorar imagens ou esculturas,devemos adorar somente aquele que è e sempre será nosso Deus digno de toda honra,glória,louvor e "TODA ADORAÇÃO".
    Então,quem quiser continuar a ser enganado não posso fazer nada,somente orar e pedir que Deus os liberte dessa grande mentira.Maria foi mãe de Jesus,mas nem por isso a torna santa,quem foi o verdadeiro santo que morreu pela humanidade foi Jesus e não a mãe Dele.Ele sim se entregou e carregou nossos pecados no nosso lugar.Então só Ele deve ser adorado e exaltado acima de todas as coisas."E SÓ PRA LEMBRAR,EU NÃO ESTOU FALTANDO COM RESPEITO AOS CATÓLICOS,SÓ ESTOU BOTANDO EM PRATOS LIMPOS,A VERDADEIRA PALAVRA E VERDADE"........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que o sábio falou está tudo resolvido. Ele detém a verdade. Ele ouviu do Malafaia ou do Soares e agora está resolvido. Que benção o esclarecimento deste irmão bem informado e instruído !

      Excluir
  26. Pregar usando o nome de DEUS ´como se estivesse contando piadas é correto? Assim fez o deus de vocês(Ana Paula),em um congresso quando dizia com doda aquela soberba quê so ela tem quê uma irmã "católica" queria converte-la. Depois ela pediu perdão por chamar uma católica de irmã.

    ResponderExcluir
  27. Ana Paula,uma mulher ungida pelo poder de Deus,pela unção do Espirito Santo falou algo que machucou aos católicos .Poderia até concorda com a revolta deles,mais a bíblia a palavrada verdade me ajudou a ter discernimento do que é certo ou errado do que é verdadeiro ou falso .Tudo isso agradeço ao meu bom Pai Adonai que me deu a grande oportunidade de ter conhecido a verdade .Paz do Senhor a todos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero saber onde está escrito ou quem determina que esta herege filha de Lutero é ungida ?
      Eu quero ver é base bíblica ?
      Não é isto que o protestante vive pedindo ?
      Onde está na Bíblia que Ana Paula Valadão deve ser ouvida ?
      A Bíblia condena inclusve o sacerdócio feminino.
      Ou ninguém leu ?
      O problema do protestante é que ele só lê o que interessa. Aquilo que não lhe convém ele joga fora.
      Uma hora ele usa a tradução literal. Depois descarta a tradução literal para fugir das perguntas que lhe fazem sobre Pedro, a Bem Aventurança de Maria e a recitação do pai nosso. Depois usa o grego, o aramaico e até hebraico.
      E depois de tudo isto ele diz que qualquer um pode interpretar a Bíblia.
      Ora, será que todos vocês conhecem as obras do adúltero e bêbado de pai de vocês Lutero, conhecem todos as obras de Calvino e todos falam grego, aramaico e hebraico ?
      Então como qualquer um pode ler a Bíblia ?

      Excluir
  28. Os católicos (quem são eles afinal, os que crêem em Maria como intercessora?)pensam que ainda podem manipular a vida, as instituições e os governos? O católicismo faliu moralmente, ética e espeiritualmente, nem eles mesmos acreditam em seus dogmas caducos. O que é ser católico? è apenas acreditar que Maria a mãe de Jesus é intecessora? Esse dogma é o fardo que eles vão de carregar por muito tempo, assim como carregaram o purgatório, as relinquias, as indulgências, e sem contar nas fogueiras,os estupros, os assasínios e tantos outros males que mancharam a nossa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto ignorância !
      E quando você pede oração para o teu pastor o que você faz dele se não um intercessor ? por que você não vai direto a Jesus ?
      Acorda irmão. Para de seguir estes cretinos pastores televisivos. Vai dormir ao invés de dar trela para estes lobos que andam por aí. Você ainda é um daqueles que dá dinheiro para o pastor comprar avião ?
      Então é melhor você consultar um psiquiatra antes de decedir a ser cristão.

      Excluir
    2. A bíblia diz que devo pagar meus 10% de dízimo, se o pastor desvia isso ele responderá no juizo final, ou pagará no inferno. Minha parte já fiz. Acorda vc! Deus não precisa de mediador. Pedimos oração porque é biblico orarmos uns pelos outros mas isso não nos torna mediadores. Há uma grande diferença entre intercessor e mediador concorda? Como Maria pode interceder se ela esta morta aguardando tambem a ressurreição? Os vivos oram uns pelos outros, os mortos não!!!

      Excluir
  29. O problema de alguns desses irmão ditos protestantes ou diria melhor católicos rebeldes. Porque a grande maioria foram batizados na Igreja Católica, portanto, morreram católicos e se ele quiser buscar sua conversão, ganhará o céu.
    Meus queridos e amados irmãos, o problema dessa discussão é que se perdeu o foco, o respeito, o amor e graça de sermos um na diversidade. Deus abençoe a cada um... rezem ou orem (como preferir)uns pelos outros, como verdadeiros cristãos. Se dinâmica não acontece, está na hora de rever os conceitos do segmento de Cristo.
    Amor e Arte!

    ResponderExcluir
  30. "O Homem não morre quando o espírito deixa seu corpo mais sim quando dixa de amar"
    Amados como madre tereza de calcuta dizia :- se você é um cristão seja um bom cristão, se você é um indú, seja um bom indú... amados se agora eu digo, se vocês são catolicos seja um bom catolico agora se voces são evangelicos, protestantes, nao sei , mas seja bom na religião de voces.
    quando o crente verdadeiro (tanto catolico como meus irmaos separado) compreende a verdadeira adoração e veneração, ja mais deixa-se levar por estas criticas. Deus devemos adorar, maria e os outros santos não adoramos e sim veneramos.
    a ana paula foi agindo de acordo com o que aprendeu algumas criticas catolicas foram inva pois o catolico que entende Deus nao fala o que falou ai pra cima. eu digo mais. querer acabar com tudo isso? é muito simples comece a viver o amor, comece a perdoar e orem para que voce receba a efusão no espírito santo, assim o cristianismo no mundo inteiro mudae para muito melhor.

    ResponderExcluir
  31. Me diga onde está na sua Bíblia que a Bíblia é a única fonte de revelação ?
    Me diga onde está na sua Bíblia que a Bíblia protestante é a Bíblia correta ?
    Me diga onde está na sua Bíblia a definição dos livros inspirados ?
    Me diga onde está na sua Bíblia o canon ?
    Jesus não te entregou a Bíblia pessoalmente. Isto é fato.
    A Bíblia também não caiu do céu para você.
    Então quem te disse para confiar na Bíblia ?
    Eu confio porque confio na fonte que é a Igreja Católica que ensina que eu creia.
    E você que despreza a Igreja por que crê na Bíblia ?
    Para você crer na Bíblia teve antes que sair da própria Bíblia e crer nos homens. Em Lutero,no teu pastor, no Macedo, no Malafaia, no Valdemiro e em você próprio.
    Tudo está na Bíblia ?
    A Bíblia ensina em quem votar ?
    A Bíblia ensina escolher o colégio dos filhos ?
    Ora, meu caro filho de Lutero, a Igreja é anterior a Bíblia. A Bíblia é filha da Igreja e não sua mãe.
    Nosso DEUS é um DEUS vivo e não está preso a tinta e ao papel. Acaso é o criador menor do que a criatura ?
    Deixe de escutar os lobos devoradores e pare de repetir o que lhe dizem os falsos profetas. Pense por si próprio.
    Leia a Bíblia lá em Timóteo e veja com seus próprios olhos. A Igreja é coluna e sustentáculo da verdade. Sabe o que significa meu caro adorador de Lutero ?
    Sem a Igreja a verdade não se sustenta. Nem a Bíblia é coluna e sustentáculo da verdade, mas só a Igreja.
    E muito menos Lutero ou Calvino. O que dizer dos falsos profetas evangélicos ?

    ResponderExcluir
  32. Ana Paula Valadão precisa conhecer o DEUS vivo da Eucaristia e não apenas o DEUS lembrança da "Santa Ceia" protestante. Ana Paula Valadão precisa ter um encontro com o Jesus da Cruz e não com o Jesus dos dízimos e do evangelho judaízante dos protestantes. Ana Paula Valadão precisa comer da carne de Jesus e beber de seu sangue ao invés de fazer as obras de seu pai Lutero. Ana Paula Valadão precisa adorar o verbo de DEUS que é a palavra viva e encarnada e deixar de lado o DEUS da tinta e do papel. Ana Paula Valadão precisa conhecer o DEUS que pode todas as coisas e não está limitado a Bíblia. Ana Paula Valadão precisa conhecer o DEUS que chama todas as coisas a existência e pelo qual todas as coisas foram criadas, inclusive a Bíblia que ela usa e que faz de DEUS alguém com limitações de poder. Ana Paula precisa de conversão e deve submeter-se ao DEUS que tornou a Igreja coluna e sustentáculo da verdade(Timóteo). Ana Paula Valadão nem poderia ser pastora porquanto a própria Bíblia que jura defender a proíbe de exercer sacerdócio. Só mesmo no protestantismo tal aberração é possível.

    ResponderExcluir
  33. Ana Paula Valadão faz as obras de seu pai que é Lutero. Filho de Lúcifer. E que obras são estas ? Blasfêmicas, contendas, divisões,calúnias, difamações e toda a sorte de palhaçadas. Em Ana Paula Valadão se cumpre: "...atrás de toda a sorte de novidades ajustarão mestres para si." E ainda se cumpre entre os filhos de Lutero: "...deixarão a sã doutrina e se entregarão aos ensinamentos diabólicos." Ora, quem é aquele que faz da tonta Ana Paula Valadão uma profetiza de credibilidade, sendo que a Bíblia que ela jura defender proíbe o sacerdócio feminino ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bíblia proíbe sacerdócio feminino? No tabernáculo ou em gera? Querido depois que Jesus morreu na cruz, começou uma nova dispensação... Tando é que ele fazia obras aos sabados, sendo que no antigo testamento é proibido. Jesus estava contradizendo a bíblia? Não, a biblia é cheia de sub mensagens, coisas que estão entre linhas. E hoje podemos exercer sacerdócio...isso implica em cuidar das coisas santas, se santificar.

      Excluir
  34. Apenas mais uma seguidora de homens. Adoradora de Lutero, falsa profetiza e apologista de sua própria doutrina que nada tem a ver com o Cristo vivo e verdadeiro.

    ResponderExcluir
  35. Se Maria tivesse poder para esmagar a cabeça da serpente, Jesus não precisaria ter nascido! kkkk... A bliblia fala sobre não adorar imagens feitas pelas mãos de homem, sera deixaria ser adorada? Não gente. Ela foi apenas "um cano por onde a aguá passou"...assim como Pedro, Joao e outros. Jesus morreu e ressuscitou, Maria morreu e ali na sepultura ficou, foi um ser humano comum. A Jesus pertence o louvor e adoração. Nada contra Maria, mas em seu nome nada pode ser feito, somente no nome de Jesus, esta na biblia isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk.. irmão..
      O que Deus pediu para colocar em cima da Arca da Aliança?
      Você está dizendo que Deus está mentindo? Que o que ele disse estava errado?
      Iiiiih.. e Maria, tadinha só está sofrendo, no nascimento recebe MIRRA como presente (óleo para embalsamar o corpo de defundos), viu Jesus padecer e foi A ÚNICA QUE PERMANECEU JUNTO DELE.
      "Mulher eis ai teu filho"
      Se Maria não servisse pra nada porque Jesus NA CRUZ se preoculpou com Maria??
      Alôô!!
      Concordo que pelo nome de Maria nada pode ser feito, mas se você chama a sua mãe para pedir algo a seu pai ele não vai atender com carinho??
      "Filho eis ai a tua mãe!"
      "Tudo que me pedirdes eu vo-los concederei"

      Excluir
  36. Engraçado que o povo fala p maria esmagar a cabeça da serpente..se vocês catolicos tivesse um pouco mais de contato com a palavra de Deus ,que é a verdade e deixassem as tradições iriam ver que a palavra de Deus deixa bem claro sobre a idolatria e adoração a idolos. ao inves de ficar falando asneira a respeito de uma familia sacerdotal levantada por Deus pq não pedem p Deus lhes mostrar a verdade? e se nos estamos fazendo nossa própria doutrina o que me dizem de voces? da onde voces tirarao fazer uma imagem de madeira ou gerso sei la o que e ficar adorando, tem dor...

    ResponderExcluir
  37. Amados, pra começar, tudo isso aqui só gerou divisão, o que não é da vontade de Deus, pois seu único desejo é que nos amássemos uns aos outros, inclusive e principalmente os nossos inimigos.

    Não estou dizendo que aqui ou ali não tenham idolatria, porque tanto os que amam o dinheiro, ou o pastor, ou colocam qualquer pessoa ou objeto (coisa) no lugar de Deus ou mais que Deus está cometendo a idolatria. Mas, eu apenas quero chamar a atenção de vocês para alguns pequenos detalhes bíblicos que estão passando despercebidos:
    - primeiro: será que Deus é um esclerosado que fala uma coisa aqui, depois se esquece, e fala outra coisa ali totalmente contrária à que tinha falado anteriormente? Com certeza não, Deus é Deus que tudo sabe, tudo pode. Pois bem, então como pode ser possível que o mesmo Deus que numa parte proíbe a fabricação de imagens, noutra ele mesmo ordena fazê-las? Acham que eu estou inventando isso? pois bem, provo na bíblia, e faço questão que confiram:
    em Êxodo 20,4 Deus proíbe fazê-las, porém no mesmo livro de Ex. 25,18-20; Números 21,8-9; IReis 6,23-35 e 7,29; Deus manda Moisés fazer dois querubins de ouro e colocá-los por cima da Arca da Aliança, simbolizando a presença de Deus, manda Moisés fazer uma serpente de bronze pra curar o povo da praga das serpentes, manda, ainda, Salomão enfeitar o Templo de Jerusalém com imagens de querubins, palmas, flores, bois e leões, etc...

    E agora, irmãos, como entender tal aparente contradição?
    A igreja que é coluna e fundamento da verdade (ITm 3,14-15) interpreta assim: Deus nos proíbe fabricar ídolos, e não simplesmente fazer imagens. E o que é um ídolo? o ídolo é um objeto de adoração. E como encontramos a idolatria na Bíblia? sacrifícios e oferendas rituais aos ídolos, doação e consagração de suas vidas aos ídolos, rendição total e adoração a eles.

    Não sejamos, pois, cegos fingidos que só enxergam o que querem ver. Quis abordar apenas um dos temas expostos nesse post, mas caso queiram respostas aos outros, estou disponível a responder pessoalmente a cada um, através do meu e-mail pessoal: rafaelmm355@hotmail.com

    a graça e a paz a todos!

    ResponderExcluir
  38. Voces criticam Lutero queriam estar até hoje comprando as indulgências do Papa né?? Dizem que adoramos Lutero! Onde ja viu uma imagem de Lutero ser adorada por um protestante? Ou uma imagem de Luitero da cabeça quebrada ser considerada aparição dele, milagrosa e venerada por isso? LEIA MATEUS 12:50 por favor quem é a mãe de Jesus! Leia Hebreus 7:3 quem é mãe e pai de Jesus? Leia João3:16(texto áureo da Bíblia conhecido até pelos incrédulos quem deu Seu Unico Filho para salvar o mundo, foi Maria?? "Vocês perecem por não conhecer as Sagradas Escrituras e o Poder de Deus que nelas contêem." Graças a Deus Jesus me libertou da ICAR = Idolatria Católica Abominável Romana.

    ResponderExcluir
  39. Jesus disse.. Eu sou o caminho a verdade e a vida, NINGUÉM vem ao pai a não ser por mim! Devemos adorar somete a Deus a Jesus e Espirito santo que é enviado de Deus para nós. Concordo com a Ana Paula, ela está certíssima, e que pregação bonita em que ela chega até a profetizar pelos católicos, vamos profetizar em nome de Jesus que a Igreja católica acorde a tempo pois a ingenuidade pode ter graves consequências, pois Deus não se alegra com quem idolatra imagens e não adoram a Ele que é o criador de tudo e de nós mesmo. Ao invés de pedir pra santos peça a Deus em nome de Jesus e Ele o ouvirá.

    ResponderExcluir
  40. Estamos respaldado pelo Senhor e sua palavra e Ana Paula é usada por DEus no Brasil!! E nada pode impedi-la em nome de Jesus!!

    ResponderExcluir
  41. acho a ana paula valadão,escandalosa quando se trata de transmitir a mensagem.Deus não e Deus de confusão acho que ela deveria ser mais moderada,e espiritual quando for transmitir a palavra de Deus.as vezes ela envergonha os cristãos com seus escandalos,as vezes questiono se realmente ela e convertida em Deus ou se ela só quer aparecer,não enxergo ana paula como uma serva de Deus acho ela falsa,da mesma forma que todos os santos da igreja católica,ta pra se saber quem e mais idolatra,se ana paula valadão ou a igreja catolica com as santanhadas cada um para um dia da semana.os dois lados são hipócritas e deveriam realmente se converter de verdade...

    ResponderExcluir
  42. Pobre de um povo que tem em Ana Paula Valadão um ídolo, ícone e líder. Está escrito: "...atrás de toda a sorte de novidades, ajustarão mestres para si."

    Cada povo tem o pregador que merece !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU ÚNICO ÍDOLO É O SENHOR JESUS QUE É DIGNO DE TODA ADORAÇÃO, DIFERENTE DE VOCÊS QUE ADORAM HOMENS QUE JÁ MORRERAM E AINDA MAIS TEM O PAPA COMO DEUS... ELE E TODOS NÓS VAMOS PRESTAR CONTA DIANTE DE DEUS...
      ADORARÁS AO SENHOR TEU DEUS E SÓ A ELE DARÁS CULTO....

      Excluir
  43. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
    1 Timóteo 2:5
    Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. João 14:6

    Não existe outra forma de se chegar a Deus, a não ser por JESUS CRISTO. Maria foi apenas um canal que Deus usou para trazer Jesus a este mundo. Mas, quem tem todo o PODER, que é digno de toda ADORAÇÃO, de todo LOUVOR é somente JESUS. Só ele morreu e VENCEU a morte, e está vivo, a destra do pai. Maria morreu e aguarda a volta de CRISTO, como tantos outros que dormem no Senhor!!

    ResponderExcluir
  44. Maria foi uma mulher bem aventurada!!! Mas, ela mesma disse que precisava de um salvador... Ana Paula Valadão está corretíssima, as pessoas deixam de adorar ao CRIADOR para adorar a CRIATURA. Idolatria pura!!!!!! Mas, é assim mesmo na bíblia fala que muito serão perseguidos por causa de Jesus. Eu não sou evangélica, mas graças a Deus ele me livrou do catolicismo e seus dogmas errados! Culto aos mortos (missa de sétimo dia), procissão adorando um pedaço de pau ou barro... Idolatria!!! A própria bíblia condena imagens... O pior cego é aquele que não vê!

    ResponderExcluir
  45. Eu cresci aprendendo pedaços da bíblia(que não limita Deus,mas é usada por Ele é há nela própria comprovações suficientes,independente de versões e interpretações),cresci vendo em Deus alguém que estava assentado no trono para condenar,tinha medo de ir pro inferno e não amor a Deus,como a maioria das pessoas com quem convivia...As pessoas iam pra igreja 2 vezes por ano,colocavam uma imagem em casa e pronto...Viviam a beber,fornicar,falar mal..Não que não aconteça no meio evangélico,mais pelo menos as pessoas tem noção que estão em pecado.Ninguém me disse,ninguém me convenceu,ninguém me botou "guela a baixo"
    Me converti ao evangelho em meio a uma família tradicionalmente católica daquelas que rezavam o terço em latim e tudo mais..Saí simplesmente porque nunca consegui ali amar a Deus como eu já sabia que Ele é digno,como todo católico,achei a igreja evangélica uma loucura com palmas,gritos e etc..Até ser tocada por Deus em coisas profundas somente entre eu e Ele e sentir meu coração queimar como nunca,minha vida mudou,simplesmente mudou
    Nunca disse uma palavra contra o catolicismo da minha família,mas recebi muita hostilidade,aprendi a amar meu próximo,fazer a vontade de Deus é adorá-lo!Hj,7 anos depois TODA a minha família se converteu ao evangelho sem que eu precisasse ofender,debater,criticar,mas apenas pelo que eles viram Deus fazer em mim!

    ResponderExcluir
  46. Nós Católicos NÃO ADORAMOS a Virgem Maria, aquela que é mãe de Deus e nossa. Nós apenas a veneramos por ter gerado um Deus a nós. Por ter criado e educado, Jesus Cristo. Se cremos que todos os que amaram verdadeiramente a Deus nesta vida estão no Céu, e que aqueles que seguiram Jesus e morreram acreditando nele estão ao seu lado, seria o cúmulo do absurdo supor que a mãe do Cristo aqui na Terra não estivesse junto a Ele no Céu. Maria, ela que, segundo a Bíblia Sagrada, era cheia do Espírito Santo, declarou de si mesma: “De hoje em diante, todas as gerações me chamarão bem-aventurada!” (Lc 1, 48) Nosso Salvador não salvaria sua própria mãe? Nós, cristãos, cremos que recebemos por Graça o direito e o poder de pedir e interceder junto a Deus. Podemos pedir ao Pai em nome de Jesus, ou falar diretamente a Jesus e pedir que nos conceda suas bençãos. O próprio Senhor Jesus Cristo ensinou isso nos Evangelhos, e que Graça maravilhosa é esta! Não devemos deixar jamais de conversar com nosso Senhor, que, sendo Deus, se fez homem e fraco, por nós. Foi Ele somente quem sofreu as piores dores e deu sua própria vida em sacrifício pela nossa salvação. Jesus é nosso único Senhor, Um com o Pai e o Santo Espírito, nosso único Salvador, e exclusivamente por Ele recebemos a vida eterna. Jesus Cristo também é nosso único Mediador, junto ao Pai, no sentido de nos resgatar do pecado e salvar as nossas almas. Enquanto cristãos, precisamos assumir que é Ele, - e apenas Ele, - que está eternamente no centro da nossa fé, das nossas orações e da nossa salvação.Maria foi a primeira cristã, o perfeito modelo de fé e de confiança em Jesus, testemunha fiel de tudo o que se passou na vida dele, desde antes do nascimento até a Cruz. De Jesus, Maria entende! Não, ela não foi nem é “uma mulher qualquer”, como ouvimos dizer por aí: não foi acidente nem "sorte" a Graça tremenda que aconteceu em sua vida! Não é todo dia que uma virgem recebe o aviso de um anjo, de que será a mãe do Filho de Deus! Não é todo dia que uma mulher fica grávida por obra especialíssima, direta de Deus! Não é "qualquer mulher" que gera e educa alguém como Jesus Cristo, nosso Deus! Assim como está escrito, Maria foi escolhida desde o princípio dos tempos, porque o Sopro de Deus pairou de maneira especial sobre ela. A Vida que nela foi gerada era nada menos que a Vida do próprio Autor da Vida! Como podem alguns se negar a honrar Maria? Como podem se negar a lhe proclamar Bem-Aventurada e Cheia de Graça? Nunca a Igreja ensinou que Maria é uma ‘deusa’, como acusam alguns dos nossos irmãos "evangélicos". O Catecismo da Igreja Católica (CIC) deixa muito claro que é sempre o Deus Uno e Trino quem concede as graças. Nossa mãe pede por nós, junto a Deus. Jesus concede porque é nosso Intercessor junto ao Pai, e porque todo o poder lhe foi dado no Céu e na Terra. Maria consegue orando, pedindo. Se tantos padres e pastores conseguem graças e bênçãos orando a Jesus, quanto mais ela, a Virgem Maria, que foi e continua sendo muito mais santa, mais unida a Jesus e mais pura e salva do que qualquer um de nós? Fico cada vez mais triste de ver tantos filhos de Deus falando coisa que não sabem direito ou nem querem estudar primeiro para depois falar o que acham de verdade. Ignorantes até demais nesse ponto...

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.