terça-feira, 11 de janeiro de 2011

OS 10 MAIORES BARRACOS DO BBB


FAMOSIDADES

A casa mais vigiada do Brasil já foi cenário para várias discussões entre os confinados. E a décima primeira edição promete mudar o rumo dos barracos realizados na nave-mãe.

Enquanto o “BBB 11″ não começa, o Famosidades montou uma lista com as discussões que entraram para a história da atração. Não faltaram dedos na cara, palavrões e gritaria. Confira!

Montagem Famosidades

“BBB 1” - “O leite condensado da discórdia”: Na primeira edição, a comida era liberada pela produção do programa, não tinha essa história de estalecas, nem “Puxadinho”. Mesmo assim, a divisão dos mantimentos causou uma briga indigesta entre a funkeira Cris e o modelo Bruno. Tudo começou quando Bruno foi comer um pedaço do bolo de banana feito por Leka no dia anterior. Só que o doce havia acabado. Chateado, o moreno reclamou com todo mundo e disse que ia pegar uma lata de leite condensado e fazer brigadeiro só pra ele. Revoltada, a loira armou um barraco por conta da mesquinharia do colega de confinamento e não economizou nos xingamentos. A bagunça deu o que falar, a coisa esquentou e o clima dentro da casa ficou pesado.

Montagem Famosidades

“BBB 2” – “O panelaço de Tina”: Quem não se lembra da ex-integrante Tina? A ex-confinada ficou pouco tempo no jogo, mas foi o suficiente para nunca sumir das listas de “Memória BBB”. Se sentindo rejeitada pelo grupo, a ex-jogadora de futebol ficou indignada por ter sido colocada no paredão. Para se vingar, a loira decidiu acabar com o sossego da casa e armou uma estratégia para irritar os participantes. Durante a madrugada, Tina cantava músicas e fazia “panelaço” para não deixar os outros moradores descansarem. Descontrolada com um sumiço de um boné, ela tirou todas as roupas dos rapazes da gaveta e jogou no chão. Em um dos momentos mais antológicos da atração, Fernando Fernandes pega as malas de Tina e joga tudo na piscina. Bafão!

Reprodução/TV Globo

“BBB 3″ – “A confusão do paredão” – Indicar alguém para o “Paredão” faz parte do jogo. Mesmo assim, a sensação de estar na berlinda não é nada agradável e faz os confinados perderem o juízo. Na terceira edição, Andréia não gostou nada de ser votada pelo líder Dhomini. A moça surtou com o voto do goiano e foi tirar satisfação com ele ao final da edição ao vivo. A publicitária alegou que o assessor parlamentar havia dito que não votaria nela. “Eu disse que não queria votar e você e não que não votaria”, explicou Dhomini. O bate boca comeu solto e, depois do episódio, a harmonia dentro da casa nunca mais a mesma.

Montagem Famosidades

“BBB 4″ – “As verdades da Tequila” : A quarta edição começou com um embate entre Juliana e as outras meninas da casa. Mas, nada se compara ao bate boca entre Marcela e Solange. Todo mundo sempre soube que as duas não se batiam, mas em prol de uma convivência forçada, a dupla tentava engolir uma a outra. A falsidade rolava solta até que chegou a festa mexicana. Algumas tequilas depois, a “mamma” e a frentista começaram uma das discussões mais pesadas de todas as edições. “Você tem peitos murchos, cabelo pixaim, uma bunda cheia de estrias e é burra como um cão”, disse Marcela. “Melhor ter bunda com estria do que bunda caída! E você pisa em todo mundo para chegar onde quer”, respondeu Solange. O nível da conversa foi tão baixo que seria impossível publicar o final desse diálogo.

Reprodução/TV Globo

“BBB 5″ – “Inacreditáveis X Defensores”: A quinta edição do programa ficou marcada pelo embate entre dois grupos. Um liderado por Jean Willys, o outro comandando por Rogério Padovan. Discriminado por conta de sua orientação sexual, o baiano passou a ser perseguido pela galera do Doutor Gê. Os embates eram constantes e sempre terminanvam na questão da homofobia. Enquanto a “turma do mal” arquitetava várias maneiras de emparedar os grupo inimigo, a “turma do bem” só pensava em se proteger dos ataques. Jean, Pink, Grazi e Sammy, com a ajuda do público, eliminaram um a um os “brothers” aliados ao médico. Há uma semana da final, o professor e a manicure tiveram uma discussão que resultou no fim da amizade entre eles.

Montagem Famosidades

“BBB 6″ – “A guerra fria do coração”: A sexta edição do programa foi tão morna que não houve nenhum grande barraco de fato. Os participantes não tinham coragem de falar na cara um do outro aquilo que, realmente, pensavam. A grande tensão do programa foi a lavação de roupa suja entre Daniel Saulo e Mariana Felício. Os dois se envolveram logo no começo da atração. Mas, o bonitão não conseguiu resistir aos encantos da dançarina Roberta Brasil e decidiu por um ponto final em sua relação com a morena e se entregar ao desejo de ficar com a loira. Resultado: a pescadora teve que assistir o clima de romance entre o ex e a colega de confinamento. Sem aguentar a pressão, ela se debulhou em lágrimas quando Saulo pediu que Mari não ficasse magoada com ele. Sem levantar a voz, sem dizer nenhum palavrão, o ex-casal tive uma das discussões mais chochas de todos os “BBB’s”. Chatooo!

Reprodução/TV Globo

“BBB 7″ – “A questão da sunga branca”: Uma das brigas mais antológicas de todas envolveu Diego Alemão e Aírton Cabral. Após encher a cara, o loiro decidiu ir dormir para evitar confusão. Mas a galera resolveu pregar uma peça no bonitão: foram até quarto acordar o rapaz e na empolgação tiraram a cueca do moço. Indignado com a falta de respeito dos “brothers”, Alemão foi tirar satisfação com a turma, culpou Carol pela brincadeira de mau gosto e chamou a “sister” de piranha. O carioca comprou a briga da amiga e deu início a uma das discussões mais acaloradas do programa. “Eu sou homem suficiente para apontar o dedo na cara e dizer: acabou a palhaçada”, disse o paulista. Irritado, Aírton resolveu dizer tudo que pensava sobre o confinado e jogou tudo no ventilador. “Deixa de ser cagão. Seja homem! Você trai os seus amigos, fala pra todo mundo que é irmão, anda de sunga branca, mostra a bunda em rede nacional e vem reclamar que te arrancaram a cueca?”, esbravejou. A briga quase resultou em agressão. “Não aguenta comigo. Se sair porrada, eu mato ele”, ameaçou o carioca.

Montagem Famosidades

“BBB 8” – “Marcelo e seus dois minutos”: O participante Marcelo Arantes era psiquiatra. Fazendo valer o ditado que diz que em casa de ferreiro o espeto é de pau, o doutor enlouqueceu e brigou com quase todos os participantes da oitava edição. Marcelo quase apanhou de Fernando, insinuou que sua, até então, amiga Giselle se prostituía na França, mas nenhuma de suas falas recheadas de ironias causaram tanto efeito quanto as que ele direcionou a Thati Bione. Irritado com o jeito efusivo da “sister”, Marcelo falou algumas “verdades” para a jovem que as fizeram chorar durante horas a fio. “Seu sorriso é falso, assim como seu choro. Ótima atriz”, diagnosticou. Ele ainda levantou as suspeitas, dentro da casa, de que Thati seria homossexual. Disposta a tirar satisfações com o doutor, a estudante de jornalismo ouviu a frase que marcou o “BBB 8”: “Você tem dois minutos”.

Reprodução/TV Globo

“BBB 9” – “A briga do banheiro”: Maíra Cardi entrou no jogo pela “Casa de Vidro”, instalada no jardim da mansão. Sua presença, desde o começo, não agradou alguns participantes. Mas quem explodiu mesmo foi Francine Piaia. A apresentadora foi alvo dos olhares de Flávio, o que despertou fúria em Fran. A gata achou que o amigo estava sendo enganado por Maíra. As duas começaram a se afastar e os olhares ficaram mais “tensos”. Primeiro, a ex-miss ABC Paulista discutiu com a paulista a chamou de burra. Mas a coisa ficou feia mesmo depois que Maíra foi contar sua versão da história para Max. Descontrolada, Francine foi até o banheiro onde a apresentadora tomava banho e começou a gritar. “Olha aqui sua cachorra. Eu falei para você não ir falar com ele! Você quer colocar todo mundo contra mim. E tem mais, burra aqui é você. Espera só pra ver”, ameaçou a professora. “Você é louca. Vai se tratar”, retrucou Maíra. Batendo no blindex, a namorada de Max disse que ia arrebentar a cara da modelo e teve que sair de lá carregada por Priscila.

Montagem Famosidades

“BBB 10” – “Está me chamando de gorda?”: Uma confusão de peso tomou conta da casa na décima edição. Eliane e Elenita passaram boa parte do programa se estranhando. O ápice das desavenças entre as duas ocorreu em uma discussão na beira da piscina. Depois de brigar com Elíeser por ter trocado seu nome pelo da dançarina, Elenita desconfiou que Lia estivesse falando mal dela para os companheiros e foi tirar satisfação. Sem entender nada, a morena chamou a doutora em lingüística de louca. Lena só perdeu o controle quando a rival disse que ela era complexada. “Complexada por quê? Está me chamando de gorda?”, perguntou. A partir daí dezenas de xingamentos foi trocado entre a dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.