Depois de séries e minisséries, fiquei devendo as novelas. Escolhemos as melhores da década, porém, desta vez, vamos abrir o leque para um plano geral.
Difícil, porém nada impossível. Vamos lá:
1- A Favorita. Alguém tinha alguma dúvida? E o pior de tudo é que após a trama de Flora e Donatella não surgiu nada que chegasse aos pés. João Emanuel, volte logo!
2- A Viagem. Não vi a primeira versão, mas assisti três vezes a segunda e é o tipo de novela que assistiria em todas as ocasiões em que fosse reprisada.
3- Mulheres de Areia, também segunda versão. Trabalho impecável de Glória Pires, Laura Cardoso, Marcos Frota e cia!
4- Rainha da Sucata. Um trabalho rico e redondo, cheio de grandes histórias e atuações que também marcaram época.
5- Felicidade. Guardo com enorme carinho essa telenovela, foi quando passei a admirar o mestre Manoel Carlos. Maitê Proença é minha Helena favorita.
BÔNUS: Como essa é uma lista complicada de se fazer, deixarei outras duas inesquecíveis telenovelas como bônus: Vamp e Que Rei Sou Eu, comédias das boas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.