quarta-feira, 24 de março de 2010

PROCURA-SE EMPREGO.




Tô orando muito para conseguir um emprego o mais rápido possível, ou alguém depositar um dinheiro na minha conta (risos).
Definitivamente, não quero abandonar meu blog de jeito nenhum. Tá certo que eu não posto com tanta frequência assim, mais esse blog é uma motivaçãozinha a mais que me dar uma ar a mais para viver, falar de mim, falar mau de você que ler e das pessoas chatas que rastejam por ai poluindo o mundo com seu mau hálito.


E continuo orando e procurando emprego. Alguém me dá um emprego aiii????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.