domingo, 21 de março de 2010

MÉDICOS E PACIENTES

O psiquiatra incentiva o paciente
> - Pode me contar desde o princípio...
- Pois bem, doutor! No princípio, eu criei o céu e a terra...

-------------------------------------------------------


>> Paciente chega ao médico e se queixa
>> - Doutor, estou com dor aqui do lado direito da barriga e
>meus olhos ficaram amarelados!
> O médico responde:
> - Muito bem, e o sr. bebe?
> - Obrigado! Eu aceito uma dosezinha!

-------------------------------------------------------

> No consultório psiquiátrico
>> Paciente:
> - Doutor, vou lhe contar um segredo: eu sou um galo!
> O psiquiatra resolve aprofundar a anamnese:
> - E desde quando o senhor acha que é um galo?
> Paciente:
> - Ah, desde que eu era um pintinho.

>>> -------------------------------------------------------> "Repetindo" o tratamento
> Psiquiatra para paciente bebum:
> - O senhor vai parar de beber cerveja. Durante um ano só vai beber leite.
> - Outra vez, doutor?!
> - O que?!... O senhor já fez esse tratamento?
> - Já. Durante os dois primeiros anos da minha vida...

>>> --------------------------------------------------------

>> A senhora chega ao hospital e pergunta
> - Doutor, sou a esposa do Zé, que sofreu um acidente; como ele está? - Bem, da cintura para baixo ele não teve nem um arranhão.
> - Puxa, que alegria. E da cintura para cima?
> - Não sei, ainda não trouxeram essa parte.

>>>>--------------------------------------------------------------------------

>>> Após a cirurgia
> - Doutor, entendo que vocês médicos se vistam de branco.
>Mas por que essa luz tão forte?
> - Meu filho, eu sou São Pedro.

>>> -------------------------------------------------------

>> No psiquiatra
> - Doutor, tenho complexo de feia.
> - Que complexo que nada.

>>> -------------------------------------------------------
>> Na farmácia, o sujeito entra correndo
> - Rápido, me dê um remédio para diarréia.
> Uma hora depois, o farmacêutico verifica que errou e entregou um forte calmante. Mais uma hora, chega o paciente. O farmacêutico pergunta:
> - Como você está?
> - Legal! Todo cagado, mas calminho, calminho...

>>> --------------------------------------------------------

>>> Um psicanalista no consultório de outro
> - Doutor, venho ao colega para me aconselhar em um caso>impossível.
> - Qual?
> - Estou atendendo um argentino com complexo de inferioridade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.