segunda-feira, 22 de março de 2010

SOCORRO!!!!

Tô desempregado, e agora?
Tenho uma faculdade para pagar, dentista, água, luz, telefone, internet...
Algum leitor tem um emprego para mim? Alguém a fim de me bancar?
PRECISO DE DINHEIRO (gritando á plenos pulmões).
Vamos fazer que nem nos programas religiosos da tv. Ajude a manter este blog no ar, o cara lá de cima vai te abençoar.
Faça um depósito na conta de Dário Barbosa Pinheiro, ajude uma criança (nem tanto né? 20 anos pow!) a sobreviver.

BANCO DO BRASIL

AGÊNCIA: 0820-6
CONTA POUPANÇA: 31.637-7

Meu Deus, alguém deposita para mim uns R$ 500,00 reais por mês?
Brincadeirinha! Mas as a conta acima é verdadeira, se você quiser depositar, deposite, pois eu quero dinheiro.
Ah, mas uma coisa. Se minha internet for cancelada nunca mas vou postar nada. snif!!!
Que triste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.