segunda-feira, 22 de março de 2010

POR QUE FUI DEMITIDO?


POR CAUSA DE UM PUXA-SACO.

O QUE É UM PUXA-SACO

Puxa-saco ou Puxasacus Enrabadus é uma espécie de macaco proveniente da puta que pariu, habitualmente encontrado no mesmo nicho ecológico que os chefes (vermes da família dos | filhus d'prostitutas responsáveis por sugar o sangue de qualquer coisa que é viva). Os puxa sacos se alimentam de dejetos dos chefes e se reproduzem através de enrabamentos. O segredo desse nobre dom do puxa-saquismo (criado por um fã de Chiquititas e Malhação da época do Dado, Romão e Mocotó...), consiste em fazer(ou tentar), o chefe gostar mais de você, fodendo a vida de outra pessoa.

Pessoas Vítimas de Puxa-Saco

* Estagiários

* Motoristas

* Vendedores

* Auxiliares

* Você

* Eu

* Sua Mãe

* Seu Pai

* Sua tia (na janela)

* Cachorro (por incrível que pareça)

Existem diversos tipos(ou raças), de puxa-saco. Vejamos algumas:

-Puxa saco vadia: Ela dá pro seu chefe.Pra ele e pra até dois níveis abaixo dele... Não dá pra competir com buceta meu caro...

-Nerd gordinho: esse vai puxar o saco do analista ou do gerente de TI. Como não é gostosa, não dura muito.

-Puxa-saco visionário: este tipo de raça vive apenas para o crescimento da empresa enquanto ela visa a exploração de seu trabalho. Desta forma o puxa saco volta aos tempos antigos e trabalha como um escravo. Esta raça acredita em contos de fada onde "O que vale é o crescimento profissional e não o dinheiro no bolso" e contribui para que você não receba aumento por um bom tempo. Cuidado, este é o pior deles.-..

-Puxa saco canetinha; E aquele que coloca o nome dele em baixo de tudo o que é papel, só pro patrão ver foi ele que achou o defeto, ou a ideia foi dele "Foder Voces.

-puxa saco presto barba E aquele que quando o patrão raspa os pelos incomodos do saco, de medo que o patrão se corte ele não larga e vem com a cabeça raspada igualzinho o saco dele no outro dia.

-Puxa saco da licença É aquele que quando o patrão quer tranzar com a esposa, tem que pedir pra ele: Sera que você poderia sair do meu saco por uns 45 minutos por favor.

Origem

A Evolução dessa espécie animal é tortuosa, mas acredita-se que depois de ser isolado na [[puta que pariu|puta que pariu]], os argentinos evoluiram segundo o ambiente dominado pelos chefes gereando a atual espécie dos puxa sacos atualmente eles se espalham por todo o mundo principalmente no ambiente de trabalho.

COMO REAGIR NA PRESENÇA DE UM PUXA-SACO?

Assim ó...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.