sábado, 31 de julho de 2010

10 ERROS COMETIDOS AO ABORDAR UMA MULHER

1. Não espere para abordar ela quando estiver sozinha. Mesmo que ela goste de você as amigas dela vão querer resgatar ela.

2. Não olhe fixamente para ela mais que três segundos antes de abordar.
3. Não fique com medo de abordar ela porque tem homens no grupo. Com freqüência você vai descobrir que ela esta com amigos ou com a família.
4. Nunca comece uma conversação se desculpando. Frases como “Com licença…”, “Me desculpe…” ou “Por favor…” dão a entender que você está mendigando ou implorando.
5. Não toque ela ou de um cumprimento genérico. Ao invés, comece uma conversação com uma anedota interessante ou uma pergunta, como perguntar ao grupo para sugerir nomes para a sua ninhada de três gatos ou faça uma eça uma opinião do exemplo “Vocês preferem festa a fantasia ou anos 70?”. Pode parecer bobo mas todos querem dar uma opinião.
6. Não aborde ela oferencendo uma bebida. Você não deve pagar para ter a atenção dela.
7. Não toque ou tente agarrar ela logo de cara. Se ela toca você, diga com um sorriso. “Hei pega leve… Tira a mão da mercadoria.
8. Não “bique” nem fale próximo do ouvido dela. Se o som estiver alto, simplesmente fale mais alto. Mantenha uma postura ereta.
9. Nunca fique fazendo um questionário sobre a vida dela. Deixe essas perguntas para depois. Elas estão de saco cheio de falar sobre isso com todo o cara que vem falar com elas. Procure se divertir.
10. Nunca foque toda sua atenção nela quando ela estiver com outras pessoas. Se você ganhar as amigas dela, você ganha ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.