segunda-feira, 19 de julho de 2010

AS 7 NAMORADAS MAIS PSICOTICAS DO MUNDO

Sua amada fica triste quando você esquece de ligar e briga quando você não lembra do aniversário de namoro? Conheça 7 moças verdadeiramente psicóticas que o farão agradecer por sua namorada apenas discutir com você:

7. Dominique Fischer:




Dominique é uma tatuadora que resolveu tatuar seu namorado de um jeito diferente – ela gravou seu nome no sujeito usando nada mais nada menos que uma faca e, pior, enquanto ele ainda estava dormindo. Para sermos bem honestos, o cara, chamado Wayne Robinson, não era nem namorado de Dominique, era apenas um “caso de uma noite só”. Robinson e Dominique encheram a cara e usaram vários tipos de drogas antes de ir para a casa dele. Quando Wayne acordou, percebeu que estava com o nome de Dominique tatuado no ombro, uma estrela mal desenhada nas costas e vários cortes menores. Ela disse que ele concordou em fazer as tatuagens, mas Wayne diz que não consentiu (ou não lembra de ter consentido).
6. Tatiana Bastos:

Essa foi direto ao ponto – seu ex-namorado se recusou a fazer sexo com ela, então “Tati” esfaqueou o pênis do sujeito. Eles vivem em Newark e, no dia D, Tatiana ficou esperando seu ex, Ricardo Morias, sair da fábrica em que trabalhava. Quando Ricardo saiu, ela pulou no carro do cara e começou a se insinuar para ele. Morias pediu que ela parasse e que saísse do carro. Isso irritou tanto a moça que ela esfaqueou o pênis do sujeito, ameaçou matá-lo e depois se suicidar. Morias escapou e teve que “arrumar seu aparelho” no hospital, enquanto Tatiana foi sentenciada a passar 32 meses na cadeia.

5. Kira V:

Outra que concentrou sua raiva “lá” – ela explodiu o pênis do seu namorado com fogos de artifício. Kira V. (seu sobrenome não foi divulgado) é uma russa que ficou indignada com a notícia de que seu namorado iria deixá-la. A vítima, conhecida como Alik D. , estava vivendo com Kira por dois anos. Quando a moça começou a sugerir o casamento, Alik se assustou e resolveu pular fora do relacionamento – ele já havia sido casado e disse a Kira que preferia voltar para a sua primeira mulher. Depois disso ele resolveu sair de casa. Kira sugeriu que eles fizessem um jantar de despedida e, no jantar, Alik bebeu tanto que dormiu. Foi aí que a namorada revoltada teve a oportunidade de amarrar fogos de artifício e explodir o instrumento do namorado.

4. Kristina Pongracz:

Para começar, na época do incidente, Kristina tinha 28 anos enquanto seu namorado William Herchenrider, no auge dos seus 77 anos, precisava de uma bengala para andar. Não há dúvidas de que a moça estava planejando um golpe do baú. Eles estavam em uma propriedade de William no campo quando a polícia recebeu uma ligação. Quando a polícia chegou lá, eles encontraram William seriamente machucado e coberto de sangue e Kristina desacordada, coberta de sangue também, mas sem nenhum ferimento. No hospital, após recobrar a consciência, Kristina confessou ter ficado extremamente bêbada e ter batido no seu velhinho com a própria bengala dele.

3. Lisa Marie Cocker:

Ela tinha 19 anos quando foi presa por invadir o casamento do seu ex namorado armada com uma navalha e um pé de cabra. Os noivos estavam na recepção quando todos ouviram uma batida na porta. A mãe do noivo atendeu e, se deparando com a ex-nora, não a deixou entrar. Foi quando Lisa se revoltou e atacou a ex-sogra com suas armas. Mesmo com os convidados tendo desarmado Lisa antes que ela chegasse ao noivo, a mãe dele precisou levar 14 pontos no braço.

2. Viciado em World of Warcraft:

Basicamente, a namorada enraivecida deletou todos os personagens de WoW do namorado. Para quem nunca jogou um MMORPG (jogo de RPG online) pode parecer pouco, mas quem conhece esse tipo de jogos deve imaginar a dor de ter seus personagens do nível 80 completamente equipados deletados, depois de passar dias tentando evoluí-los. Revoltada com o namorado que passava noites na frente do computador em vez de estar com ela, a garota resolveu tomar uma atitude. A menina foi tão sádica que até gravou um vídeo mostrando seu feito. Confira e não esqueça de ver a reação do namorado em 4:00:

1. Tracy Davies:

Ela pediu um beijo de língua para um sujeito e depois arrancou a língua dele! Era aniversário de Tracy e ela pediu que seu namorado, Mark Coghill, a beijasse. Antes disso, ela ainda disse que o amava. Eles se conheceram em uma seção de “solteiros” do jornal da cidade em que moravam. Depois de literalmente arrancar a língua de Mark, ela tirou o órgão decepado da boca e o jogou no chão. Segundo testemunhas, ela estava irritada porque queria ficar grávida e não conseguia. Coghill terá que viver com um terço de sua língua faltando. Lição do dia: a seção de solteiros do jornal não é um bom lugar para conhecer uma namorada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.