terça-feira, 13 de abril de 2010

DESCUBRA SE VOCÊ É CAPACHO.

Nós fomos ensinados desde cedo que ser gentil é uma virtude. Quando éramos crianças nossos pais sempre nós dizia: "Seja gentil". Eles nós ensinaram a ser educados, a compartilhar, a ser atencioso e amigável. Para a maioria, é um bom conselho. A sociedade depende de civilidade para prosperar e os relacionamentos precisam de respeito mútuos. Você pode ser muito agradável e quando você é, as pessoas tendem a tirar vantagens de você, inclusive as mulheres.

No relacionamento, como na vida, é possível ser atencioso, utíl e altruísta. Se você está sendo isso em exagero, continue lendo. se você está procurando um relacionamento ou já está em um, ser bomzinho pode impedir que você tenha o relacionamento que sempre desejou. Mulheres gostam de um cavalheiro, mas elas detestam um capacho humano. Então, qual deles você é? Leia e descubra.

1 - Você é muito Respeitoso

Na maioria das situações sociais, boas maneiras e respeito com outras pessoas sempre é uma boa pedida. A mulher em sua vida, em especial, merece respeito, no entanto, enquanto toda mulher aprecia um cavalheiro, existem certas áreas nas quais você não precisa ser muito respeitoso. Nós estamos falando especificamente do quarto aqui.

Ser respeitoso demais em baixo do edredom é um sinal que você é muito "bomzinho", No quarto, as mulheres apreciam espontaniedade e safadeza. Sua namorada ou esposa não quer que você seja delicado ou convencional no quarto. Ela quer que a paixão. Ela querprazer. Ela pode até querer falar um "safadês".


2 - Você é muito Presente, Interessado

Se você está interessado em cada coisa que sua parceira faz, é outro sinal que você é "bomzinho" demais. Sim, você quer se interessar pelo trabalho dela, pela família dela, pelos hobbies dela, mas é um mal sinal que você tenha mais interesse na vida dela que em sua própria vida. Não apenas ela irar se cansar de você metendo o nariz onde não é chamado, como ela vai te achar um chato que não deixa ela respirar.

3 - Você a Corteja demais

Quando você começa a corteja, lisonjear excessivamente a mulher, é outro sinal que você é "bomzinho" demais. Toda mulher gosta de ser elogiada, isso é um fato, mas elas querem que os elogios sejam verdadeiros. Quando você começa a dizer que ela está linda seis vezes por dia, suas palavras começam a perder a credibilidade.


4 - Você é muito Compreensivo

Está meio fora de moda ser muito crítico, tolerância e aceitação são as novas virtudes do nosso século. Show, mas ser muito compreensivo é outro sinal que você é "bomzinho" demais.
Pessoas não prestam, isso é fato da vida, mesmo as pessoas boas fazem coisas más de vez em quando. Tentar ser compreensivo com uma pessoa que só quer tirar vantagem de você não é ser tolerante, ser idiota1. Você tem que defender os seus direitos.


5 - Você é muito Alegre

O último de nossos sinais tem haver com o seu humor. Quando você está alegre e sorridente demais, pode ser um sinal que você é "bomzinho". Todo mundo fica puto de vez em quando. As vezes a raiva é resposta completamente justificada. Claro que não estou sugerindo que um "quebra pau" é necessário, mas aceitar tudo, dizer sempre "sim" não faz bem a saúde, de fato, ficar puto ou zangado em certas situações no relacionamento não é sinal de instabilidade, é sinal que você é homem.



Cafajeste ou Cavalheiro?

Este são alguns sinais que você está sendo muito "bomzinho". A questão aqui é sobre auto-respeito. se você tem noção de quem você é o o que você quer para sua vida, não irar deixar ninguém passar por cima de você, mas se você não se der respeito, esteja preparado para ser tratado como um capacho.

Um comentário:

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.