segunda-feira, 12 de abril de 2010

FRASES QUE AS MULHERES MAIS OUVEM DE SEUS MARIDOS.


Vai pegar a cerveja
Sai daqui!
Põem no jogo
Meu Deus do céu!!! O que é isso?
Sai do telefone
Sai do banho logo
Sai pra lá, quero dormir
Cadê meu almoço?
Cadê minha janta?
Cadê minha carteira?
Cadê meu carro?
Puta que paril
Hoje não
Amanhã também não
Sua mãe de novo aqui!!!!
Você queimou minha camisa de novo
Não sabe passar roupa?
Você ta precisando de uma empregada
Vai pro quarto
Vou me separar
Não enche o saco
Coça minhas costas
Que motel o que?
Ave Maria!
Cadê a chave de casa?
Vai com essa vassoura pra lá!
Vai com essa mão gorda pra lá!
Vou dormir na sala hoje!
Não vou dormir hoje!
Boa noite, vai dormir logo!
Por que me casei com você?
Bonita! Ta bonita sim..agora, vamos sair logo! ( você apressando a sua esposa)
Vai fazer compra!
Não gasta muito!
Para de gastar!
Está achando que cago dinheiro?
Cadê aquela sua amiga? Em?, em? em safadinha!?
Compra genérico, é mais barato!
Sua cachorra! (você na cama com sua esposa)
Ronca pra lá!
Isso é uma cama de casal! da pra colaborar, raios!
Lá vem ela de novo
Arroz com ovo de novo!?
É FU-TE-BOL! Vai vê gugu lá na tv do teu quarto!
Desliga essa merda de Sertanejo
Desliga essa merda de Televisão
Vai cuidar dos seus filhos!
Vai pro tanque!
Vai limpa aquela merda que seu filho fez
Vai vê se eu estou na esquina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.