segunda-feira, 26 de abril de 2010

OS 7 MAIORES ERROS QUE OS HOMENS COMETEM NA HORA DA PAQUERA

O contato visual é uma das ferramentas mais poderosas da sedução mas, utilizada de forma errada pode destruir qualquer desenrolo seu em questão de segundos. Veja os erros mais comuns em uma paquera.

1. Fraco Contato Visual
Embora as mulheres gostem de ser apreciadas, não é atraente ficar encarando-a e comentando com os amigos. Os olhos indicam o nível de auto confiança que um homem possui. Ao cruzar o olhar com uma gata, nós homens naturalmente sentimos um impulso quase que incontrolável de desviar o olhar primeiro, talvez na tentativa de mostrar que não está impressionado pela beleza dela ou por puro medo. Mulheres gostam de homens confiantes, um olhar charmoso é decisivo para criar um clima inicial. Ao trocar o primeiro olhar com uma gata, deixa-a desviar primeiro, isso demonstrar que você tem confiança, mostra que você tem poder e não se intimidou com ela.

2. Mendigar
Durante a conversa não demonstre ser uma pessoa carente e nunca coloque uma mulher num pedestal. Pedir permissão para conhecê-la, tratá-la como se ela fosse intocável ou bombardeá-la de perguntas não trabalham ao seu favor. Toda mulher do mundo, por mais bonita que seja tem suas inseguranças e tem uma vida igual a todas as outras. Fala questão de mostrar que um homem deve ser ambicioso e que está disposto a correr riscos na jornada do sucesso, principalmente na paquera. Ouse chegar nela, sem demonstrar medo e nunca concorde com tudo que ela diz. Aproveite o tempo que você tem com ela para mostrar que a beleza dela não pode lhe comprar e que você não está interessado nela inicialmente, falando somente por falar, jogando papo fora, assumindo a liderança da conversa tanto para iniciá-la quanto para terminá-la.

3. Hesitação
Olhar para gata e ficar pensando se vai ou não vai falar com ela é uma das piores coisas que você pode fazer. Mulher nenhuma gosta de covarde. Logo que vê-la diga alguma coisa, se diferenciando da maioria dos homens que ficam seguindo o seu alvo com o olhar enquanto ela vai e volta esperando a oportunidade perfeita para falar com ela. Não seja mocinha, você é um homem e a coisa mais natural do mundo é que você converse com mulheres. Medo é normal e todos nós homens sentimos o frio na barriga antes de chegar nas gatas, você não é o único nem o ultimo, a diferença entre acontece como você trata o seu medo. A escolha é sua, você pode sentir esse medo por 5 segundos, ou passar a noite hesitando. Lembre-se que quanto mais rápido você for, maior será sua chance.

4. Se gabar
Ninguém gosta daqueles caras que chega dizendo que tem um carrão ou um barco. Seja quem você for, não seja um desses caras, deixa que ela vá descobrindo as coisas sobre você aos poucos. Deixe-a descobrir que você toca guitarra quando ela falar de música, ou que você é advogado quando ela lhe contar um acontecimento. O ar de mistério, é sexy, e muito valorizado pelas mulheres. Se mostre interessado no que ela tem a dizer, mas também não permita que ela seja reboladora. Sempre que ela mandar essas atitudes pra você, diga para ela e para as amigas dela algo do tipo: “ninguém gosta de mulher amostrada, como é que vocês lidam com ela?” e dê aquele sorrisinho de quem já conhece esse tipo de mulher. Mulheres odeiam homens mal educados, demonstre que sabe se comportar em ambientes sociais e sempre peça por educação quando ela passar dos limites. Se a coisa ficar muito feia, peça licença e saia, lembre-se que você está sempre sendo observado.

5. Elogiar a beleza de uma mulher
Dizer que gostou da roupa, do sapato, falar dos olhos ou do cabelo é a coisa menos original que tem por ai. Elogio é uma arte e nunca deverá ser utilizado repetidas vezes ou quando não é verdadeiro. Durante o papo, vá observando como ela trata as amigas, como ela fala (alto, baixo, rápido, lento, carinhosamente), suas ambições, suas vontades e sonhos, procure sempre fazer um elogio sobre a personalidade. Mencionar a forma como ela sempre defende e cuida das amigas e que isso é uma qualidade rara geralmente em pessoas que naturalmente são líderes é sempre melhor do que dizer que os olhos azúis dela são lindos. Decida por elogiar de forma mais criativa e nunca elogie em vão. Quando ela te elogiar, agradeça e dê um sorriso para ela, se tiver ficado sem jeito, não tente disfarçar, seja sincero: “Nossa, você é muito gentil, fique sem palavras”.

6. Tentar ser legal demais
Uma mulher não vai ficar com você porque você foi legal com ela. Não estou dizendo em momento algum para você ser cafajeste, rude ou chato. Fazer tudo o que ela pedir, responder todas as perguntas que ela fizer ou pior deixar ela falar paquerar na sua frente é inconcebível. Repito: ela NÃO vai ficar com você porque você é legal. Ela vai ficar com você pela forma que ela se sentiu em relação a você. Para ser mais claro, se ela ficou com você foi porque ela se sentiu atraída por você. Nunca seja legal demais com uma mulher (a não ser que você a queira como amiga), aprenda a dizer não quando ela merecer, pois dizer sim é muito fácil e todo homem sabe fazer. Seja divertido, fale com as amigas, apresente seus amigos, mas não caia nas armadilhas femininas. Se ela pedir para você pegar ou pagar uma bebida, se ela pedir pra você esperar enquanto ela vai no banheiro e volta já são truques. Seja cínico, diga que promete pegar uma bebida pra ela, em alguns instantes e manda uma armadilha de volta pra ela (manda ela segurar o seu copo um instantinho e finge que vai pegar alguma coisa no bolso ou amarrar os sapatos e esquece que deixou ela segurando e continua a conversa com a amiga mais próxima dela). “Perdão, esqueci totalmente que tinha deixado o copo com você… vamos lá “pegar” sua bebida, (se ela falou pagar, finja que entendeu pegar hehehehe – isto é outro teste). Dê o braço a ela e espere confiantemente que ela vai passar o braço pelo seu, peça licença as amigas dela e diga que volta num instante.

7. Ir com tudo
Não seja avoroçado querendo ganhar a gata em 5 minutos. Tenha paciência, você não está numa corrida. Dê tempo, converse, cative, mostre sua personalidade interessante e se mostre interessado na dela. Deixe conversas inacabadas e vá iniciando outras, isso faz com que o assunto vá fluindo e evita aquelas pausas estranhas. Comece com leves contatos físicos como nos ombros ou cotovelos e vá escalando aos poucos durante a conversa. Não demonstre que se interessou nela de imediato, coloque na cabeça que é ela quem ta tentando te pegar, seja díficil, e se preocupe apenas em ter boa conversa e se divertir. Depois de trocar boa conversa e boas risadas, tente movê-la das amigas, pedindo que ela o acompanhe até o bar ou qualquer outro lugar, 5 metros já é suficiente, isso na verdade é um teste para saber aonde você está no desenrolo. Se ela te acompanhou, provavelmente você já venceu. Saiba que pedir pra beijar é uma das coisas menos atraente que existe, lembre-se não hesite, ouse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.