segunda-feira, 28 de junho de 2010

10 BIZARRAS TEORIAS DE CONSPIRAÇÃO.

0

1. O Governo E.U. esteve envolvido no 11 / 9
Muitas pessoas acreditam que George W. Bush e sua administração foram parte do planejamento que levam à destruição das torres gêmeas. Supostamente, isso foi feito a fim de obter apoio militar adicional, expansão do Estado e apoio a outras políticas, o que beneficiaria o presidente na época.



2. Um OVNI foi encontrado em Roswell
Acredita-se que um OVNI caiu no verão de 1947 nos Estados Unidos perto de Roswell. As pessoas têm vindo a debater durante anos sobre se realmente aconteceu e se a evidência é credível. O militar mantém a opinião que as ruínas que foram encontrados pertenciam a um balão de investigação.

3. A morte de John F. Kennedy
John F. Kennedy foi assassinado em novembro de 1963 e concluiu-se que Lee Harvey Oswald estava por trás do crime. A teoria da conspiração aqui é que a CIA, a Máfia, do FBI, o Federal Reserve junto com o vice-presidente estavam envolvidos também.


4. O aquecimento global é uma farsa
Segundo o The Greenhouse Conspiracy, o aquecimento global é um mito. Eles acreditam que um simples rumor espiral fora de controle e levou os cientistas a certeza de que o ambiente é além do reparo. William Gray suporta esta teoria e, recentemente, indicados para fora cerca de 15 razões que apontam para o fato de que o aquecimento global é uma fraude.





5. A Família Real matou a princesa Diana
Dodi Fayed ea princesa Diana reuniram-se com um acidente de carro e morreu em 1997. Acredita-se que eles estavam envolvidos em um relacionamento romântico e que, quando a Família Real descobriram, eles tinham matado a fim de evitar um escândalo enorme.


6. Paul McCartney está morto
Acredita-se que Paul McCartney, que fez parte da lendária banda de rock, The Beatles morreram mais de 40 anos em 1966. Um sósia substituí-lo e sua vida a sua vida até agora. Fãs acreditam que quando essas músicas são tocadas ao contrário, as letras secretas são reveladas e que as capas de álbuns estão cheios de simbolismo e imagens que tornam evidente que Paulo está na verdade, nada mais.


7. As companhias farmacêuticas querem que você fiquem doente
Esta teoria da conspiração em particular é muito popular e adeptos acreditam que as companhias farmacêuticas estão tentando seu melhor para não encontrar curas para doenças como o câncer ea AIDS, pois a medicação que é usada para combater a doença lhes permite fazer grandes lucros ano após ano.




8. Chemtrail
Segundo esta teoria, se um caminho que é deixado para trás por um avião a jato é a forma de um determinado padrão, como uma grade ou um axadrezado, é misturada com produtos químicos que são criadas pelo Governo e são extremamente nocivos para os organismos vivos .



9. A Lâmpada Eterna
Esta teoria tem sido em torno desde a lâmpada foi inventada. Os defensores acreditam que a tecnologia que tem a capacidade de produzir uma lâmpada eterna foi criada, mas porque regular lâmpadas permitir que a indústria de ganhar margens de lucro elevadas, está sendo suprimido.


10. A alunissagem da Apollo é um Hoax
As pessoas acreditam que nunca os astronautas da Apollo pousaram na Lua e que a NASA fez até este boato e continua a mantê-lo funcionando até hoje. Esta teoria é apoiada por alguns filmes e fotografias que tenham sido aparentemente modificados em um estúdio e com a ajuda de softwares altamente desenvolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.