segunda-feira, 14 de junho de 2010

VOCÊ EM MIM



Suas lágrimas, seu sorriso,
Seu gosto, seu cheiro,
Tudo em mim ficou.
Em você estou,
A minha metade completa é você,
E sem você nada sou,
Sou pássaro sem ninho,
Jardim sem flor.
Vem amor,
Assuma seu lugar em mim,
Reine soberana em meu coração,
Reine em minha mente, em meus sonhos.
Em mim só há espaço para você.
O que é viver sem o calor dos seus braços e o afago de teus beijos?
Seu coração bate em meu peito,
Não há como fugir de mim,
Eu te amo e és tudo em mim.
Você está no meu sangue como um vinho sagrado,
Tão doce e tão amargo.

3 comentários:

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.