domingo, 27 de junho de 2010

DICAS PARA SE DAR BEM NUMA PAQUERA!

1) Nunca chegue chegando: Você pode assustar a garota, ou ela pensar que você está se achando o "Garanhão".

2) Trocadilhos? FAIL: Não faça trocadilhos do tipo "Você mora na cidade do açúcar? Você parece um docinho!", seja origina, saiba ter um bom papo. Faça elogios, mais também sem exagero.

3) NUNCA mande um amigo pedir se ela quer ficar com você: 90% dos casos não funciona, ela acha que você não tem personalidade ou é envergonhado de mais, as mulheres não se atraem por homens assim.

4) Nunca ofereça bebida para ela: Pedir para pagar uma bebida é normal, mais somente a primeira dose, nunca fique oferecendo, deixe se ela quiser ela irá pedir. Você oferecendo ela pode pensar que você esta tentando embebeda-la.

5) Não tente ser um "palhacinho": Mulheres gostam de homens que sejam alegres, engraçados, mais dentro de um limite. Seja romântico e animado ao mesmo tempo, mais não fique fazendo sarcástico.

6) Nunca fale de sexo na primeira conversa: Se você está querendo levar ela pra cama, não fale de sexo com ela na primeira noite, você pode assustar a garota. Deixe ele decidir isso, peça para levar ela para casa, e se na porta de casa ela lhe convidar para entrar, parte pro abraço, se não peça o telefone dela e marque um novo encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.