sexta-feira, 2 de abril de 2010

DERCY GONÇALVES.

Dercynoiva.jpg

Cquote1.png Eu vi quando Ele fez tudoo... Cquote2.png
Dercy falando sobre as criações de Deus.


Cquote1.png Eu fui garçonete na Santa Ceia Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre sobre Santa Ceia.


Cquote1.png Porra, fui me espreguiçar e Deus me puxou! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre sua própria morte.


Cquote1.png A Morte lembrou dela... e pediu desculpas pelo atraso Cquote2.png
Repórter sobre Dercy.


Cquote1.png Morre o fóssil-morto Dercy Gonçalves...snif...snif... desculpem, não posso continuar... Cquote2.png
Cid Moreira, sobre sua primeira namorada, Dercy
.


Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Silvio Santos, sobre Dercy Gonçalves
.


Cquote1.png Agora só falta você, yê... yê... Agora só falta você. Cquote2.png
Morte, apontando para Hebe Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.