quarta-feira, 7 de abril de 2010

NUNCA QUE UM HOMEM VAI OUVIR ISSO DA NAMORADA

1 – Vamos chamar uma amiga minha e fazer sexo a três?
2 – Filho da puta, juiz ladrão!!!! Tava impedido!!!!
3 – E se a gente comprar cerveja, ao invés de iogurte diet?
4 – Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo, por favor…
5 – Nossa! Você está tão estressado! Deixa eu pagar um boquete pra relaxar.
6 – O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É para você ir para lá em 10 minutos.
7 – Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos….você merece isso.
8 – Pois é, minha mãe é mesmo chata pra cacete.
9 – Hmm… esse seu bafo de cerveja tá me deixando com um tesão.
10 – Passei na locadora e peguei uns filmes. Vc já viu: Por Trás Elas Gostam Mais 5?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.