segunda-feira, 5 de abril de 2010

O QUE HÁ POR VIM?

Bruno Nascimento - Paragominas - Pará

Essa é Paragominas, a cidade onde eu morro há quase 16 anos. Cheguei aqui com 4 aninhos, lá pelas tantas da madruga.
De vez em quando, eu vou falar da "minha nada mole vida", desde a minha tera infância (risos), até os dias atuais, dos amigos, das maluquices ao lado deles, das viagens (pouquissimas, pois não se vai longe sem dinheiro), do meu trabalho (falarei dele quando arrumar um).
Bem amigos da Re.. Opa do Blogger é isso ai, é o que tem para hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.