quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Da série: “Quem ri por último, é retardado”...

Orgulho dos pais ou “Onde foi que eu errei?”



Quatro amigos se encontraram em uma festa, após 30 anos sem se verem.
Alguns drinks aqui, bate papo de lá e de cá e um deles resolve ir ao banheiro.
Os que ficaram começam a falar sobre os filhos.
O primeiro diz: - Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como office-boy em uma empresa, estudou, se formou em administração, foi promovido a gerente da empresa, e hoje ele é o presidente. Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo, ele deu uma Mercedes nova para o camarada.
O outro disse: - Nossa, que beleza! Mas o meu filho também é um grande orgulho para mim. Ele começou trabalhando como entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto. Foi trabalhar em uma grande empresa aérea. Resolveu entrar de sociedade na empresa, e hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico, que no aniversário de um amigo, ele deu um avião 737 de presente para ele.
O terceiro falou: - Nossa, parabéns!! Mas o meu filho também ficou muito rico.
Ele estudou formou-se em engenharia. Abriu uma construtora e deu tão certo que ele ficou milionário. Ele também deu um superpresente para um amigo que fez aniversário. Ele construiu uma casa de 500m2 pra o chegado.
O amigo que havia ido até o banheiro chegou e perguntou: - Qual é o assunto?
- Estamos falando do grande orgulho que temos de nossos filhos. E o seu?
Que ele faz?
- Meu filho ganha a vida fazendo programa.
E os amigos disseram: - Nossa, que decepção para você!!!
E ele respondeu: - Que nada ele é meu orgulho, é um grande sortudo. Sabe que ele fez aniversário outro dia e ganhou uma casa com 500m2, um avião 737 e 1 Mercedes zerinho de presente de três viados que ele anda comendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.