quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sentimentos



São tantos os sentimentos que trago dentro do peito que fica humanamente impossível traduzir isso em palavras. Escolher ou buscar uma frase que traduza esse misto de emoções é uma tarefa quase impossível.
O peito palpita, a mente questiona, a boca busca palavras e os olhos tentam conter as lágrimas. São tantas as coisas dentro de um único contexto que a busca do porque já não satisfaz, o que preciso está muito além do que as pessoas podem entender e eu compreender.
Compreender o porque estou no meio de um furação, sem saída, sem idéias e sem conseguir imaginar o que vem a seguir.
É o sorriso e a tristeza que se unem em um msm semblante, é a coragem e o medo que duelam em busca de dominar meu ser, é a ESPERANÇA e a decepção que me fazem parar no tempo, é a insegurança e a certeza que me deixa louco sem saber o onde, o porque e o como.
O que tenho vontade nesse momento é largar o mundo e ir de encontro com a lua, onde não haja ninguém, assim não terei + os msm medos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.