quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ta com Medo de Amar?



Quantas vezes em muitos momentos paramos em frente ao espelho e perguntamos para a imagem refletida quem realmente somos.
Quantas vezes buscamos respostas para perguntas que não existem e quantas vezes nos escondemos atrás de armaduras com medo de demonstrar as emoções.

Medo de sofrer, de acreditar, de viver e de amar!
Muitas desilusões marcam o passado e colocam uma nuvem escura no futuro, impossibilitando o sol de reinar absoluto, impedindo calor de aquecer e a luz de trazer a esperança que tanto precisamos, queremos e acreditamos, mas que não temos a coragem para receber de peito aberto colocando inconscientemente como desculpa o medo de um amanha.



Viver no medo, se escondendo atrás dos sentimentos, criando uma armadura, muros, barrando qualquer tipo de sensação, acreditando que o sofrimento da solidão é mais confortável do que uma possível desilusão. Tentando afastar as emoções que insistem em atormentar um coração fragilizado por desilusões que a vida proporcionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.