quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Em Busca do Perfeito



Na vida vivemos tantas emoções que fica difícil buscar o perfeito no meio de tanta imperfeição. Queremos a melhor roupa, o melhor público, a melhor música e quando temos tudo se vai sem que tenhamos gozado tudo com toda a intensidade pela qual buscávamos.

Vivemos em buscar do melhor para ser o melhor, para mostrar o melhor, para ter o melhor. A busca é tão grande que não somos saciados e sempre buscamos mais e mais. Não paramos para ver os detalhes, sentir o cheiro, o gosto, as sensações. Estamos sempre buscando algo novo e diferente, e não adianta ser qualquer coisa, sempre estamos em busca do melhor e do perfeito para muitos e não para todos.

Não curtimos as verdadeiras emoções, pois perdemos tempo tentando ser o Sr. perfeito, perfeito para agradar a vida, quando na verdade a vida é quem se esforça para nos agradar diariamente. Vivemos brigando com nossa realidade buscando coisas que não precisamos, pois o que importa é ter para ser e não para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.