terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Vejo os teus problemas...

Pra viver não vale só de lágrimas
Sem sentir a presença do amor
pra viver sem saber o que é paz
pra viver assim não é viver

Minha Alegria à ludibriar
retirando a harmonia do meu lar
já não ando bem com meus amigos
já não sinto amor dos meus irmãos

Tu te enganas vejo os teus problemas
também sinto em mim a tua dor
sempre há amparo nos meus braços
sou Jesus teu Deus teu protetor

Será que meu Deus já não vê isso
não vê o meu sofrer voraz
faz pensar que ele não, que ele não me ouve
é por certo já pequei demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.