sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Piada do dia

Muito sem graça essa piada viu? Só vou postar pra não perder a amizade!


Em um julgamento de divórcio, o casal briga pela guarda do único filho. A mãe, muito emocionada, tenta se defender:
“Excelentíssimo Juiz… Esta criança foi gerada dentro de mim…
Ela saiu do meu ventre, portanto eu mereço ficar com ela!”

O juiz, emocionado e quase convencido, passa a palavra para o marido, que resolve usar o seu lado lógico:
“Senhor Juiz, tenho apenas uma pergunta: quando eu coloco uma moeda em uma máquina de refrigerantes, a latinha que sai é minha ou da máquina?…..”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.