quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Duas Caras




A cada dia a beleza da vida se desfaz e da lugar para um espaço vago, sem cor, sem graça e com histórias sem um sentido aparente.

As decepções abrem espaço e ganham terreno em local onde antes a confiança dominava sem receios.

Assustador? Sim é !

Acreditar, confiar, se dedicar e apostar em pessoas é como dá um tiro no escuro correndo o risco de acertar seu próprio reflexo em um espelho de orgulho.

Há muito tempo venho colecionando decepções, amigos que juravam lealdade se rendem a primeira oportunidade de traição. Pessoas em que acreditei se venderam por meia dúzia de nada e jogaram a lealdade, amizade e o caráter no lixo e o pior não era coleta seletiva.

Então fica a dúvida, para que continuar acreditando nas pessoas? Apostando nelas?

Cansei de me decepcionar e no final perceber que meu tempo, minha vida e meu apoio de nada serviram. Cansei pois hoje percebo que o interesse move o mundo e nessa guerra em busca de ascensão sempre terá uma estrela opaca querendo encostar na sua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.