sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

MULHER FEIA...



DEFINIÇÃO
A Mulher feia (Barangus horribilis), foi definida como sendo o resultado de uma experiência mal sucedida da Umbrella Corporation misturando brasileira com argentina. Embora os dados sobre esta experiência sejam ainda nebulosos, devido a tamanha atrocidade resultante do processo em que a Mulher feia foi desenvolvida. Nesta época Doutor Roberto era o manda-chuva do pedaço e resolveu desopilar o fígado, fazendo assim o cruzamento de um Fiat 147 com um IPod, rodando o sistema operacional Microsoft Orkut, podendo também ser adaptado para sitemas Linux. Diversas cópias foram feitas para estudos posteriores. Enviaram uma cópia pirata do resultado para teu pai e tua mãe usarem como abrasivo de superfícies, mas os dois tarados usaram como lubrificante íntimo e a mistura química deu no que deu.



DESCOBERTA.

Foi descoberta (e depois ninguém quis mais ir lá jogar um pano na cara dela) em 5.000 AC, quando a sua mãe era virgem e no dia que a cerveja havia acabado. Somente após uma ressaca dos inferno foi que o Faraó Ramisés XXX olhou para o lado quando acordou e viu Tua Irmã. Desse dia em diante foi decidido que o processo de mumificação não necessariamente deveria retardar a decomposição do corpo, visto que em alguns caso isso já ocorria com a pessoa viva. Por tristeza ou vontade mesmo de vomitar, os seguintes feriados foram decretados para este mesmo dia:

* Dia da Vaca Louca
* Dia de São Nunca
* Dia do Apocalipse
* Dia do Calypso
* Dia do cachorro que comeu sua mãe (seu pai
* Dia do Tiririca
* Dia do Tio da Inciclopedia

Esta levou mesmo no cu



OUTROS NOMES DADO A MULHER FEIA.
* Visão do inferno 3 andares abaixo;
* Volta pro mar oferenda
* Amostra gratis do inferno;
* Hebe
* Demônio das taquarera;
* Mapa do inferno;
* Lombriga solitária;
* Ratazana;
* Cambeta;
* u cão chupando MANGAça(parceiro de jeremias);
* Briga de foice;




* Macaco na tapa
* Politécnica;
* Mauaense;
* Machorra;
* Pão com Ovo
* traveco
* Fumo Goiano;
* Tiriça;
* Fubanga;
* Baranga;
* Bosta de pomba;
* Chulé nas teta;
* Beth;
* Trabuco;
* Catira;
* Catiroba;
* Catilanga;
* Caticoco;
* Tati Quebra-Barraco;
* Tribufu;
* Trubufu;
* Tilanga;
* Mocréia;
* Canhão;
* Dragão;
* Guinú;
* Facada no boga;
* Trem de dar em doido;
* Trombada de um jumento com um trem;
* Filhote de Cruiz-credo;
* Forma de fazer capeta;
* Barro;
* Aborto de cadela vesga;
* Fubanga;
* Bozenga;
* Sobra de aborto frito;
* Abarroamento entre patos;
* Escracho do arregaço;
* Rascunho do capeta;
* disseminadora do terror;
* Azeitona;
* Azmodeu;
* Americana Gorda;
* Escroto;



* Catita
* Nhãozão;
* Madame Min;
* Jaburutanga;
* Mergulho (mistura de merda com bagulho);
* Trovão;
* Bazuca;
* Micóia;
* Cocoranga;
* digimon
* Copo d'água (não tem gosto de nada, não parece com nada e não lembra ninguém);
* Candanga dos Inferno;
* Mata cachorro na feiura;
* Sombra do capeta;
* Mijo de Jumenta mestruada;
* Chupa-cabra
* Satanas
* Gorda fidida
* Bagulhão
* Saco mal-enchido



* Desgraça da humanidade
* Coisa horrenda
* bruxa
* Experiência genética mal sucedida
* Urubu
* Lombriga desnutrida
* erro do destino
* Mosca de cu de cachorro
* Pernilongo com dor-de-cabeça
* hemorróida de cu de velho
* Satã
* Brinquedo do Cão
* Máscara do Slipknot
* Côcô de monstro;
* Javali das Trevas
* Cão chupando manga
* Dona Florinda
* King Kong
* ônibus do credo
* Brucutu
* Cruz credo
* Preta Gil
* Mistura de desgraça e o capeta
* rascunho do capeta
* filhote de urubu
* mulher macaco
* saco de fezes(v)
* Pessoa que cogita ser mais feia que o próprios Satanas
* sarapatel de cachorro louco





Placenta Aborto da Hebe Ponto G da Dercy Gonçalvez

* Sanitario Publico
* Bombomzinho de cocô
* Manji Boo
* Pesadelo do Satanas
* Convite a Morte
* Raito

A VIDA SEXUAL DA MULHER FEIA.



Pesquisadores do Google afirmam que em dados momentos muito específicos da vida deste incrível mamífero, acontece o ritual do acasalamento. O seguinte diálogo foi registrado na Casa da Mãe Joana, quando o macho da espécie (você) entra em contato com a substância química cerveja e tem próximo a si uma mulher feia. Mostramos aqui a sequência dos eventos:

Macho da espécie ao adentrar o recinto: “Cara que mulher feia do caralho! Eu nunca ia pegar uma baranga dessas!! Nunca!! Cruiz!!”

Após a 3ª cerveja: “Cara.... aquela mulher ali tá me olhando... mas ela é feia demais... não tenho coragem não... nem mesmo!”

Após a 6ª cerveja: “Putz... acho que eu já vi essa muié ai em algum lugar... de boa... dá até pra levar ela pra casa e comer sem ninguém ver...”

Após a 8ª cerveja: “Cara... até que ela tem um corpinho massa...(hic)...(hic)...(hic).... vou puxaaaar assuntu....(hic) com ela.”

Após a 15ª cerveja, seguimos o macho da espécie até sua caverna para o desfecho final: “Hããããnnn?!?! Que que aconteceu??? Quem é essa deitada na minha cama??? Vou tirar a coberta e ver quem é a sortud...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!




TRANSEI COM UMA MULHER FEIA. E AGORA?

Agora já era!! RELAXA E GOZA!!! Seus amigos vão zoar com você até o fim dos tempos; você vai ter se queimado com todas as gatinhas que você conhece e com as que não conhece; vai ser conhecido como Beto Carreiro (domador de fera), São Jorge (matador de dragões), Irmãos Coragem (irmãããããããos é preciso coraaaaaaaaaaaaageeeeeem), Van Helsing ( caçador de criaturas), Magaiver (desarmador de bomba); vai virar emo; vai ter dor de barriga; vai viciar em cheiramento de gatinhos; vai receber telefonemas diários da “gracinha” que você papou.



VOCÊ, A NECESSIDADE E A MULHER FEIA.

Para comer uma mulher feia nem sempre um homem precisa estar bebado. Basta ele ficar sem sexo durante um período mínimo de 5 meses, 1 ano ou para os mais assexuados, toda a vida para que uma mulher feia seja comida. 95,75% dos homens perdem a virgindade comendo uma baranga.
A grande vantagem em entubar uma mulher feia é que ela te acha lindo, vira sua escrava, te dá o cú, sempre te paga um boquete quando este é requisitado, paga suas contas, geme como uma cadela, faz todas as modalidades de sexo que você conhece além de garantir exclusividade da boceta, coisa rara nos dias de hoje ser uma boa pessoa.



Mudando da água pra cachaça – Como deixar de ser feia - A visão da mulher == Uma vida sem excessos pode deixar a situação menos drástica.

Ser feia não é motivo algum para o desespero total. Avançadas técnicas modernas podem ser usadas para mudar um pouco o visual da mulher feia para algo no mínimo comestível. Notórios programas nacionais de auditório como Ratinho, exibem a “bela” que existe em você após tomar um banho, receber 3 kilos de maquiagem, tirar as pelancas, subir os peitos acima dos joelhos, depilar o sovaco, escovar os cabelos com bucha de milho e usar roupas do RBD. Os resultados obtidos sempre surpreendem... pra melhor ou pior. hahaha !!!

MUDANDO DA ÁGUA PARA A CACHAÇA - COMO DEIXAR DE SER FEIA - A VISÃO DO HOMEM




Para embaçar completamente a visão do homem e fazer ele se sentir atraído por tais criaturas, geralmente são necessários de 15 a 20 litros de cerveja, ou meio litro de vodca. Alguns casos crônicos de desespero e excesso de punheta podem reduzir drasticamente a quantidade de cerveja usada para este fim.

3 comentários:

Obrigado por comentar! E continue contribuindo para melhoras deste blog, para contato, sugestões, critícas, elogios ou para mandar suas matérias para serem publicadas entre em contato pelo e-mail: dario-bp@hotmail.com.